Tenho 16 anos,tava pensando em começar segunda - feira esse "circuito" natação,dieta(1300kcal) e ergométrica...a natação é 3x durante 50 min e a bicicleta ergométrica 30 min duas vezes por semana
Só tem um erro.Será que seu corpo consegue tirar os nutrientes necessários de 1,300 para fazer esse monte de atividade?Considero vc um atleta pelo que faz,por isso acho que deve verificar sua nutrição para não ser prejudicial.Bjs
Com certeza não. Você precisa se exercitar todo dia. Depois diminua isso. Do jeito que você pretende não vai adiantar muito. Consulte um nutricionista. Ele te dará melhores explicações.
Voce gasta energia durante o dia certo? (isso se chama metabolismo)
Todo dia voce com todas as atividades fisicas comuns, (tirando praticar esportes) queima 1200 kcal. Intão se vcoe manter uma dieta de 1300 e praticando esportes logico que voce vai emagracer.
Com esses esporter voce irá queimar 1750 kcal, e se voce come 1300, vai dar numero negativo
Comments
Só tem um erro.Será que seu corpo consegue tirar os nutrientes necessários de 1,300 para fazer esse monte de atividade?Considero vc um atleta pelo que faz,por isso acho que deve verificar sua nutrição para não ser prejudicial.Bjs
Dá sim amiga mas se vc quiser ficar mais magrinha diminui as massas do cardapio e toma bastante agua ou chá que ajuda.Bjss...
Com certeza não. Você precisa se exercitar todo dia. Depois diminua isso. Do jeito que você pretende não vai adiantar muito. Consulte um nutricionista. Ele te dará melhores explicações.
concerteza emagrece sim.
porque ta fazendo dieta e fazendo exercicios.
mas tem que fica pelo menos 1 mes assim.
acho que em duas semanas ja da para emagrece.
ser conseguir conta viu para mim.
gostei dessa ideia...
boa sorte
A posição da American Dietetic Association (ADA) é que dietas vegetarianas apropriadamente planejadas são saudáveis, adequadas em termos nutricionais e apresentam benefÃcios para a saúde na prevenção e no tratamento de determinadas doenças.
Visite meu blog, para saber mais:
http://desvendandomitos.blogspot.com/
Boa leitur@!
Com certeza irá emagrecer, mais irá perder massa magra.
Sugiro que aumente essa quantia para 1500kcal pelo menos.
Espero ter ajudado
e melhor vc começãr fazendo algo mis facil nhé
este exercÃcios irão ajudar mais também ler um bom livro pode ti ajudar a agrecer uma hora de leitura você gasta 8000 Kcal já que o cérebro e o órgão que mais gasta enegia
Com certeza... lebre se que isso é matemática se vc queimar 700 kcal e se alimentar 1,300 não vai fazer muita diferença... o segredo de tudo é ter paciência e perseverança
Voce gasta energia durante o dia certo? (isso se chama metabolismo)
Todo dia voce com todas as atividades fisicas comuns, (tirando praticar esportes) queima 1200 kcal. Intão se vcoe manter uma dieta de 1300 e praticando esportes logico que voce vai emagracer.
Com esses esporter voce irá queimar 1750 kcal, e se voce come 1300, vai dar numero negativo
(-250), e isso que dizer que voce emagrace.