estou perdidamente apaixonado?
em 2009 tive um sonho estranho no qual eu me apaixonava por uma garota e vivia com ela ela era muito linda inteligente esperta , e extrovertida (menina de sonhos)
em 2011 resolvi mudar de escola e encontrei uma menina do meu ano com essas mesmas características simplesmente igualzinha
me apaixonei loucamente
O que eu faço agora ?? falo pra ela sobre o sonho ? peço pra ficar
sou gordinho , sou de câncer do cavaleiro zodiaco (não o desenho) das constelações sou bom lutador chego a me defender muito bem
nao sou paga pau de ninguem tenho paga paus sou legal dedicado e inteligente
sou alto tenho 1,67 de altura
peso 70kg
anos : nao posso dizer
Hobby : yahoo
Update:mesmo se ela não quiser é meu 1 ° amor então eu quero que ela seja feliz acima de tudo
sou novinho mas sou intelectual
Comments
Pra vc ser alto com 1.67 vc só pode ser bem novinho. ^.^
aí sim, pra sua idade vc é alto. hasuhsa
Olha, chega nela devagar, se aproxima, vira amigo dela primeiro! Não tenha pressa, viva cada momento a seu devido tempo.
Se a amizade persistir, ai sim, invista na garota! )
Diga o que sente, mas não se abra demais, vá sempre aos poucos, para não assustá-la e para vc ver qual é a da menina; se pode avançar mais uma etapa ou se deve parar por aí.
Boa sorte, se ela não quiser nada ctg, o máximo que vai acontecer é vc ouvir um não. Só isso!
Se vc deixar de procurá-la por medo, ansiedade, ou qualquer outro motivos, vai se culpar por muito tempo, por ter deixado escapar da sua vida alguém que poderia te fazer muitíssimo feliz! Boa sorte
presentes , carinho , gentileza, *-*
Tenta ficar com ela e depois conta sobre o sonho. Isso já aconteceu comigo. Eu sonhei com um homem que eu me apaixonava no trabalho, e ele beijava a minha mão. Fui fazer um curso e conheci um rapaz la. Pra mim era o rapaz do sonho. Ele estava fazendo um curso pela empresa e eu pela minha. Teve um dia que ele me levou pra casa e beijou minha mão. Igualzinho no sonho. Resumindo: namoramos até hoje!
Tenta ficar 1º e depois conta! Ela vai adorar!
Obs: Vc não é alto! rsrs E nem gordo!
Não adianta vc negar , mais cedo ou mais tarde terá que falar com ela sobre esse sentimento, então deixe o sonho pra quando vcs estiverem juntos já ( se rolar é claro ) por enquanto , crie forças e chegue nela se abra, assim vc vai ver no que vai dar, o que não pode é vc ficar com esse amor platônico por muito tempo, Só vai piorar sua situação, porque o sentimento aumenta e a coragem diminui, então força e vá a luta, se não der certo , pronto ja desencana e vá procurar a garota do seu sonho a verdadeira entendeu ? boa sorte !!!
Parceiro 1,67 Não é alto,mais chega nela e fala sobre o sonho e fala que ela é a menina dos seus sonhos e pede pra fikar com ela,Boa sorte
Pede para ficar com ela,se ela aceitar depois de um tempo você diz, sobre esse sonho
Seu sonho só vira realidade se voce fizer algo a respeito, quanto ao resto é só devaneios.
fala pra ela,eu acho que ela vai adora,boa sorte.bjss
Não se iluda. Se iludir com ela e a mesma te magoar, pode sofrer.
não conta do sonho não se não vc vai passar vergonha conversse com ela veja se **** entereçe dela em relação a vc e depois peça para ficar!
pessoa responde a minha ai por favor!!! http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...