o que vc faria se vc tirasse uma foto e aparece uma figura fantasmagórica atrás de vc?

Update:

--------------------------------------------------

Update 3:

ainda agora eu fiz uma pergunta sobre minha prima que saiu flutuando em todas as fotos ,parece uma coisa bem sobrenatural e um viadunhu me chamou de esquizofrenica mais não foi só eu que vi eu tambem pensei ter me enganado mais 7 pessoas qiue viram alem de mim confimaram e ficaram assustada

Comments

  • Isso nunca iria acontecer, por que minha câmera é digital e se você não percebeu, fantasmas só aparecem em imagens ruins.

  • procuraria um psiquiatra

  • pararia de fumar maconha n鬬

  • acontecem as vezes por reflexos que a gente nao percebe na hora de fotografar menina

  • BOA TARDE MIGUXA HELENA, TUDO BEM????

    JÁ ME ACONTECEU UMA "PARADA" ESTRANHA, ACHO QUE É A PRIMEIRA VEZ QUE FALO SOBRE ISSO...

    UMA VEZ EU TIREI UMA FOTO SOZINHA EM CASA....PROGRAMEI A MÁQUINA PARA TIRAR E LÁ FUI EU FAZER "POSE" LOOOL E TAVA DE ÓCULOS ESCUROS....

    E QUANDO UM AMIGO FOI VER A MINHA FOTO, PERGUNTOU QUEM FOI QUE BATEU A FOTO... E EU FALEI QUE NINGUEM QUE TINHA SIDO EU SOZINHA....E ELE DISSE "OLHA PARA A LENTE DOS SEUS ÓCULOS E DIZ QUEM É AQUELA PESSOA QUE ESTÁ ALI?" E REALMENTE QUANDO EU OLHO PARA OS ÓCULOS ESCUROS QUE EU TINHA NA FOTO, APARECE A IMAGEM DE UM HOMEM RINDO...MAS NÃO ME ATERRORIZO COM ISSO E PENSO QUE SEJA FRUTO DA MINHA IMAGINAÇÃO..TAL COMO VOCE OLHA AS NUVENS NO CÉU....VOCE IMAGINA O QUE QUISER COM ELAS

    UM BOM FINAL DE SEMANA...COM UM BEIJINHO DA NO NAME

  • kkkkkk

    iria mostra-la a toda minha familia, e depois iria queima-la

  • Amor, não é crime ser esquizofrênica, o caso é que você precisa de um psiquiatra.

  • sobrenatural sera ?

  • guardava a foto lógico.

  • Ficaria assustada e apagava a foto k

    bjo

Sign In or Register to comment.