Qual assuntos falar com uma mina pra entreter ela ?
Tipo assim...eu to meio afim de uma menina ae...e segunda de manha ela vai vim no colegio...ai ela disse que quer flar comigo...e tipo...queria saber um assunto pra deixar ela empolgada e talls...e naum acabar me deixando no vaco....vlw
Comments
improvise,pois na hora só saí o que na cabeça!
Não converse sobre videogame, não sobre filme, não sobre iCarly, nem sobre ScobyDoo, novela nem pensar.
tipo as minas não querem ser vistos com idiotas,
,
não se preocupe em ser vc mesmo mas nem tanto,
uma pessoa inteligente saberá o que dizer na hora. Não fique premeditando o
que vai dizer, pois pode se tornar um desastre.
Espere ela puxar um assunto e aà dê sua opinião de forma que a descontraia e a faça rir , isso ajuda.
Atenção! fazer ela rir da situação, não de quem está nela.. pois nesse ponto o constrangimento ronda a solta...
Seja suave, deixe que ela se expresse mais, faça perguntas sobre ela:
Que ela pensa sobre assuntos do que estiver no momento sendo conversado, caso queira mudar de assunto não faça isso bruscamente, tente ligar um assunto com outro pois tal mudança brusca causa má impressão.
Ahh... Bem, primeiro vs pergunta o que ela quer falar com vs, dae dependendo do que ela responder vs desenrrola lá uma conversa.
complicado
tenta fala da sua vida dos seus gostos
responde aqui
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
bom primeiro seja simpatico, e nao fique olhando nos peitos dela ok? seja natural.
conte piadas, começe com um assuto e ai vc consegue ir puxando um ao outro.:D
cara eu tava conversando com um menino, a gente começou por provas e parou em facebook!! muito legal.
Eu nao sei, se um menino fosse falar cmg, ele teria que falar coisas sem sentido...
Cara,
pergunte sobre ela, ou assuntos onde o tema central é ela.
Um bom começo é vc se perguntar o que vc ja sabe sobre ela e que te deixaria curioso saber mais. Cumprimente-a e pergunte sobre estes assuntos. Ela vai falar sobre isso e outras coisas mais. Em geral as pessoas gostam de falar sobre elas mesmas.
boa sorte!
fala sobre o palmeiras
Pergunta:
- Que música ela curte
- Que filme ela gosta
- Que livro ela já leu
....
Deixa rolar.