O que significa sonhar vários dias seguidos com uma pessoa?
Eu desde terça, eu sonho com uma pessoa é todos os dias, perdi as contas e sempre são coisas diversas que acontece, eu quero ver hoje se acontecer vai completar uma semana de sonhos com essa pessoa.
Abraços do bichano
Comments
Boa noite! )
Ahh, isso significa que o senhor está apaixonado, só isso. ♥
Já aconteceu comigo também, já fiquei alguns dias sonhando com um garoto por quem eu estava muito apaixonada. Você provavelmente deve estar gostando dela. ^-^
Beijinhos! ♥
=D
oi amigo gato
direto e reto
você está apaixonado
kkk
sem delongas
abrçssssss
Oi
geralmente quando isso acontece,é quando se passa muito tempo
pensando em uma pessoa todos os dias,ai acaba sonhando com ela
durante a noite. é seu caso ?
Significa que você pode estar apaixonado por ela rsrs
Boa noite
Ajuda aqui que limbou =/ http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Bom, provavelmente isso indica que você pensa muito nessa pessoa, seja por qual motivo for. Aparentemente seu subconsciente ''gravou'' essa pessoa de alguma forma, então ela acaba aparecendo em sonhos. Vai ver você tem visto muito ela(e), falado muito ou pensado muito sobre esse ser, rs.
Espero ter ajudado.
Abraços Yahoodianos, =D !!
à difÃcil entender o que a nossa mete quer dizer quando sonhamos com pessoas ou coisas repetidas vezes..
Mas no seu caso, eu suponho que que isso esteja acontecendo em função do amor.. hehe'
são sintomas de paixão , amor ..
devido a pensar demais na pessoa.
Estranho, não sei te explicar, mas
comigo acontece isso frequentemente.
Bjinhos
Gato, já foi provado que a simbologia onÃrica [=dos sonhos] varia muito de acordo com o nÃvel de consciência de cada pessoa, do quanto cada pessoa consegue aguentar e, principalmente, de como cada um decodifica as imagens que vê.
Por exemplo, as pessoas que sonham com cobras geralmente interpretam que estão sendo traÃdas por alguém. Mas August Kekulé von Stradonitz [conhecido na comunidade cientÃfica como Kekulé] sonhou com uma cobra enrolada, como se estivesse mordendo o próprio rabo, e assim descobriu o anel benzênico - pra ele, o sonho com a cobra foi a resposta para a pesquisa em que ele trabalhava há tempo.
Então, fica difÃcil dizer o que significam seus sonhos repetidos com a mesma pessoa. Talvez ela esteja com saudades de vc, talvez vc esteja com saudades dela, talvez ela tenha algum recado/mensagem pra te dar, talvez ela esteja precisando da sua ajuda, talvez... pode ser qualquer coisa!
Minha sugestão: ligue pra essa pessoa. Não precisa falar sobre os sonhos, mas entre em contato. à bem possÃvel que, por algum motivo, vc realmente precise falar com ela, já que ela tem estado nos seus sonhos repetidamente.
Depois conta o que era, se vc puder
.
âââ» ⪠. вj «
ââ ¢αÑÏÑ Ä¡Ñм •
.
Se você colocasse sua pergunta na categoria CORRETA teria respostas melhores,
Eu ACHO que significa que você está gostando dessa pessoa, só isso.