tratamento para clarear as virilias e evitar alergias de gilete, você sabe qual?
Tenho muita alergia de gilete, mas isso aconteceu depois do nascimento do meu filho e agora a pele esta escurecendo com o tempo, se alguem puder me indicar algum produto não muito caro que eu possa fazer, me indique adoraria poder usar biquini cavado novamente...
bjsssss
Comments
Com certeza com a cera quente a pele vai clareando. Tb tenho alergia a gilete e minha pele além de escura ficava com foliculite. Só consegui melhorar com a cera quente, mas só a quente, ela pode ser até usada em casa, derretendo a cera em banho maria ou usando a cera para microondas (roll on NUNCA), mas para quem não está acostumado é bom pelo menos no começo procurar alguém especializado ( Em alguns SENACs são feitos tratamentos de beleza mais baratos e com supervisão, é só olhar no site e procurar os telefones).Depois de um tempo vc pode tentar fazer sozinha se achar que está preparada.
Use tb bucha vegetal durante o banho e use algum creme com hidroquinona na fórmula para clarear mais rápido. Pode procurar em farmácias de manipulação, ou em farmácias comuns cremes como clariderm e solaquim, mas suspeito que as fórmulas sejam mais baratas.
Eu uso argila amarela para clarear as olheiras, não tenho certeza se funcionaria na virilha, mas clareia muito as olheiras. Vc pode encontrar em lojas de produtos naturais como o Mundo Verde.
Tb use um óleo corporal caso sua pele esteja muito ressecada ou um hidratante mas forte, tipo o nívea para pele seca. Hidratar a pele é muito importante para melhorar o aspecto dela.
O resultado pode não ser imediato mas logo vc vai ver a melhora e o verão que te aguarde...rsrs
Bjos!
Passe na dermatologista,ela é a melhor indicação!!
Pq ñ outra alternativa, só ñ há jeito p/ morte.
Querida, Apartir do momento que percebi que eu tinha alergia e giletes, eu comçei a delilar.. tive um ótimo "alivio" ,, pois a alergia simiu... e percebi que durante um tempo minha virilha foi clariaando...
asim como as axilas tbm!
porque nao tenta trocar Prestobarba por uma depilação à cera quente?
abraços.. espero ter ajudado!