Mi da uma ajuda com o meu pc aki!!?

1) Tipo, meu pc não tem placa de video, vou comprar uma, e tbm vou comprar uma memória ram de 1gb, é preciso ou aconselhado formatar meu pc?

2) Com a placa de video geforce 8400 gs ea memória ram de 1gb meu pc vai ter um desenpenho bom com jogos??

3) Tipo tava olhando aki o gabinete... todo computador tem um espaço reservado pra por uma placa de video??

Espero que não achem minhas perguntas idiotas, rs. 5 Estrelas em galera!!

Comments

• Olá. É aconselhável que vc formate para deixar o pc mais leve e ter menos chances de dar algum problema como ocorreu no meu pc.

Vc terá um desenpenho médio pra alto em jogos,mas te aconselho em comprar uma geforce xfx 8600gt que deve custar na faixa de 250/350 reais.E com certeza há um espaço reservado em seu gabinete para a placa de video.

Espero ter ajudado :)

• olha quanto a formataçao é aconselhavel para que seu pc nao fique muinto pesado. obs:é aconselhavel mas nao obrigatório...................quanto a placa vc vai ter bom desempenho sim mas se vc quiser caprichar ou jogar jogos muinto pesados é aconselhavel uma placa de 2 gb. obs:é aconselhavel nao obrigatório..................quanto ao slot para placa os pcs mais antigos nao tem esse slot para placa nao.............espero ter ajudado ;)

• que pergunta idiota

Sign In or Register to comment.