Por que sofremos tanto, se a felicidade está ao nosso lado?

Já ouviram falar nisto? Não existe chave para a felicidade... Por que a porta está sempre aberta!

Porque mesmo assim as pessoas não se permitem ser felizes?

E ainda, podem me dar a suas opiniões sobre esta frase...!

"Não corra atrás de quem você ama, pois a vida te trará quem você merece"

Vcs acham que vale a pena deixar aquela pessoa que tanto ama passar pela sua vida, como se fosse um professor da faculdade, ou um mero colega.. Que depois de anos não lembraremos mais... Apenas vagas lembranças.!

Ou que devemos correr atrás sim! E pq?

Muito obrigada!

Um abraço da amiga Fê!

Comments

  • Concordo que a felicidade é uma porta sempre aberta, mas a vida é uma estrada e quem espera as coisas acontecerem, nunca saíra do lugar! Portanto busque sim a felicidade, corra atrás dela!

  • eu ja corri atras e me ferrei ele não me quis entaw eu acho que não devemos correr atrás

  • querida fê na vida devemos correr na frente de evolução, crescimento em tds os aspécto e no q se trata de amor é complexo agente luta por aquilo q achamos q vale apena porém sem perder valores e o amor próprio, e se deixar ´passar esta te fazendo mal va atras e depois não se arrependa de não ter vivido bjs espero ter ajudado até breve Deus te abençoe...

  • Bem vc pode ir atrás da pessoa que vc ama o que não quer dizer que ela irá retribuir ao seu sentimento, talvez manter a amizade seja melhor que perder o amor e o amigo. Na duvida, arrisque!..

    Sobre a felicidade, acredito que mesmo sendo feliz, queremos ser mais um pouco e assim desprezamos o que já conseguimos, para arriscar em possibilidades, para depois dizer, eu era feliz e não sabia!

    Sobre correr atrás de quem ama e receber quem merecemos.

    O amor as vezes é medido sob o nosso ponto de vista mas os acontecimentos e relacionamentos bem ou mal sucedidos estão na nossa trajetória e nem sempre escolhemos o que nos convém e sim o que nos aparece a frente. Isso pode ser felicidade ou decepção, quem sabe né? Tudo depende da escolha.

  • Olá!

    Acho que devemos correr atrás de tudo nessa vida. Mas no caso de amor tudo tem limites. Vc não vai ficar a vida inteira esperando alguem que vc ama, e deixando a vida passar. Olha amiga, tem caras legais por aí, poucos é verdade, mas procurando a gente acha.RS

    Mas olha só. Pra vc saber se um cara é legal mesmo, vc tem que saber do relacionamento dele com a família, pois se for um bom filho será um bom marido. Já diziam os antigos.

    Beijos

    Aproveite pra ganhar uma renda extra no site abaixo:

    www.lucrativosnegocios.com.br

  • Eu acho q devemos correr atrás, pq podemos nos arrepender. Realmente, seria mto bom se pudessemos testar antes, mas isso é impossivel! O único problema q nos impede de tomar essas atidudes é a coragem e vc tem q enfrentá-la!

  • Valeu.

Sign In or Register to comment.