Futebol. Você acha que o seu time tem chance de ganhar o Campeonato Brasileiro?

Eu acho que se o meu time não trocar de treinador ele não vai conseguir nem vaga para a Libertadores.

O Carpegiani é muito ruim mesmo, ele é técnico de time pequeno e não de um time grande que nem o São Paulo.

Update:

Pois é Mário, essas duas perguntas foram limbadas automaticamente.

Comments

• Honestamente nao e nao e so pelo tecnico o SPFC precisa fazer contratacoes urgente os principais rivais ja estao se mexendo.Ruim vai ser ficar com esse tecnico e com plantel limitado.

• Acredito que sim, ou pelo menos a classificação na Libertadores, mas para isso a diretoria tem que se empenhar e os jogadores muito mais

• Já disse que não.rsrsrsr.

Realmente,está uma porcaria este site.Já aconteceu este erro comigo,também.

• Camilinha! Sim. O Cruzeiro tem elenco para isso. Agora, se mexerem no elenco e não trazerem substitutos à altura, fica complicado, mas sempre confiarei no meu time, e estaremos na briga no topo da tabela. Abraços!

• não.

mas eu acho que o meu time tem chances de ganhar a série D,

rave

• Acho que sim. O Flamengo manteve uma base do time do ano passado e trouxe bons reforços, como Felipe e Thiago Neves. O time não vem jogando bem, mas está organizado. Se trouxer mais um lateral-esquerdo e um atacante de peso (pode ser o André ou o Vágner Love), já dá pra acreditar no título, pois o campeonato promete ser muito equilibrado.

• Acho que o meu time (Botafogo),pode chegar a Libertadores se o Maicosuel jogar bem,e se chegarem alguns reforços na zaga (o Botafogo só tem 3 zagueiros) e também no meio-campo.

• acho que sim

so nao pode entrar de saçto alto como entrou na libertadores.Jogar como favorito as vezes é ruim

• Sim, mais vai disputa a série B

Tenho fé que o Náutico volte a ellite em 2012

• Já que não respondi a outra, respondo essa:

Tem. Mesmo sem contratar praticamente ninguém, que é o que parece que vai acontecer (Cruzeiro).

P.S.: Alguém quer um Farías por aí? Vai treinar seprado e receber "só" algo perto de R$ 200.000,00 por mês...

Sign In or Register to comment.