Olha eu tinha o mesmo problema e acabei com ele usando creme p pentear, uso Dove ou Ãlseven.Você coloca no cabelo depois de lavá-lo e condicioná-lo...seque com a toalha normalmente e depois aplique no cabelo , antes de pentear, quando ele ainda está molhado.Fica ótimo!
Comments
FECHA A TORNEIRA
Eu conheço uma revendedora licenciada de produtos e cosméticos da marca AVON. Ela disponibiliza pela barganha de 24,50 um ultra creme capilar contra cabelos desordenados e sem jeito. Mais informações entrar em contato.
o segredo é hidratar os cabelos semanalmente e usar um bom creme de pentear, eu uso o relaxante natural da capicilin(ajuda o cabelo a não inflar), espalho e depois passo o leave in, que uso basicamente 2
.elseve solar
.manteiga mariana de macadamia.
lembrando que o segredo é hidratação!
Joga água rsrsrssrsrs
Ande com um vidrinho na bolsa
de banho de oleo neles semanalmente
Olha, eu também sofro com esse tipo de problema, o negócio é vc comprar um bom creme, e massagéa-lo bem pelo cabelo, mas não na raiz, para que não fique oleoso!
Se tiver chapinha, a utilize de vez enquando, para que não resseque e estrague seu cabelo... o melhor a fazer mesmo é vc cuidar dos seus cabelos com bastante delicadeza e carinho...seja ele crespo, ondulado, liso ou escorrido. Aceite e trate seu cabelo de acordo de como ele é, e good luck, garotinha!
abraços calorosos!
Algumas dicas nesse site:
http://www.noticiaspopulares.info/index.php?s=cabe...
Olha eu tinha o mesmo problema e acabei com ele usando creme p pentear, uso Dove ou Ãlseven.Você coloca no cabelo depois de lavá-lo e condicioná-lo...seque com a toalha normalmente e depois aplique no cabelo , antes de pentear, quando ele ainda está molhado.Fica ótimo!
Um abraço!
Prenda-os,querida .Que eles vão para de te encher.
Encherem???
Armarem vc quer dizer???
Logo q sair do banho penteie os cabelos e passe um creme anti-volume...
Acho q ajuda!!!