o que eu faço para meus cabelos não encherem?

meus cabelos enchem muito quado secam oq ue eu faço pra nao ancher

Comments

• FECHA A TORNEIRA

• Eu conheço uma revendedora licenciada de produtos e cosméticos da marca AVON. Ela disponibiliza pela barganha de 24,50 um ultra creme capilar contra cabelos desordenados e sem jeito. Mais informações entrar em contato.

• o segredo é hidratar os cabelos semanalmente e usar um bom creme de pentear, eu uso o relaxante natural da capicilin(ajuda o cabelo a não inflar), espalho e depois passo o leave in, que uso basicamente 2

.elseve solar

.manteiga mariana de macadamia.

lembrando que o segredo é hidratação!

• Joga água rsrsrssrsrs

Ande com um vidrinho na bolsa

• de banho de oleo neles semanalmente

• Olha, eu também sofro com esse tipo de problema, o negócio é vc comprar um bom creme, e massagéa-lo bem pelo cabelo, mas não na raiz, para que não fique oleoso!

Se tiver chapinha, a utilize de vez enquando, para que não resseque e estrague seu cabelo... o melhor a fazer mesmo é vc cuidar dos seus cabelos com bastante delicadeza e carinho...seja ele crespo, ondulado, liso ou escorrido. Aceite e trate seu cabelo de acordo de como ele é, e good luck, garotinha!

abraços calorosos!

• Olha eu tinha o mesmo problema e acabei com ele usando creme p pentear, uso Dove ou Élseven.Você coloca no cabelo depois de lavá-lo e condicioná-lo...seque com a toalha normalmente e depois aplique no cabelo , antes de pentear, quando ele ainda está molhado.Fica ótimo!

Um abraço!

• Prenda-os,querida .Que eles vão para de te encher.

• Encherem???

Armarem vc quer dizer???

Logo q sair do banho penteie os cabelos e passe um creme anti-volume...

Acho q ajuda!!!

Sign In or Register to comment.