Hey galerinha você é muito popular e vive com a caixa de correios sempre cheia?

Domingo pela manhã, o homem cortava sua grama calmamente quando sua vizinha loira e gostosa caminhou até a caixa de correio, abriu a caixa e fechou com força e voltou furiosa para casa.

O homem continuou lá, aparando a grama quando, de repente, a musa loira voltou.

Ela caminhou bufando até a caixa de correio, abriu e socou a caixa e voltou pra casa batendo o pé. Poucos minutos se passam quando a loira aparece novamente. Com o andar impaciente, abre a caixa de correio, xinga, bate a caixa e volta queixosa. O homem, já bastante curioso com a situação, pergunta:

- Algo errado, vizinha?

Ao que ela responde:

- Tudo errado! Aquele meu computador estúpido não pára de dizer que minha caixa de correio está cheia!!!

Comments

• Não sou tão popular assim mas , a minha caixa está sempre cheia de pessoas protestando contra maioria de minhas repostas (abraços

• A minha esta com o que eu gosto emails de meu amor já é o suficiente.

bjs boa noite

• Vive cheia,mas são sempre as mesmas e poucas pessoas.

Pra mim,é o suficiente,Irís.

bjks

• Sou popular, mas minha caixa de correios é cheia de almas. Hihihi.

• Nao sou popular e nem minha caixa esta cheia, ou seja sempre vazia...hehehe....

• que nada... a unica caixa de correios que lota é a real com contas a pagar...

• ja tinha ouvida essa, mas acho um grande preconceito com as loiras. tadinhas!

• kkkkkkk sempre as louras...

A minha caixa anda sempre lotada....nao consigo responder a todos, sou mais popular do que o Reginaldo Rossy

• Deve ter uns 3 anos que, pelo correio, só recebo contas de luz, telefone, iptu, etc. hahahaha

• se isto me transforma em um cara popular posso dizer que sim, pois é exagerado a quantidade de correspondecia que recebo diariamente.

Sign In or Register to comment.