Em média, quantas fraldas descartáveis um recém-nascido usa por dia?

E até quanto tempo posso usar fraldas do tamanho RN?

Comments

  • Bem qdo meu filho nasceu eu já usei tamanho P que é até 4 quilos,se seu bebê nascer muito pequeno vc pode usar a RN nas primeiras semanas de vida, pois o bebê qdo amamentado no peito ganha peso muito rápido e logo vc vai usar a P.

    Em relação a quantidade de fraldas o ideal é que vc troque a fralda a cada 4 horas, a não ser que ele faça cocô, rs. Ah, e não se equeça que a noite vc não precisa trocar, use uma noturna e ele ficará bem a noite toda!

    BJ.

  • o meu usou 12, mas com o tmpo diminui, so que ele toma formula

  • Oi Jeane!

    Vc já viu a nova fralda Pampers New Baby? É uma nova linha de fraldas desenvolvida para o bebê que está nos primeiros meses de vida. Nos tamanhos RN (até 4,5kg), XP (3-6kg) e P (5-8kg), as novas fraldas têm as laterais superelásticas, chamadas de “Centopéia Flex”, que se ajustam ao corpinho do bebê e ajudam a evitar vazamentos.

    O tamanho RN possui ainda um corte umbilical, que evita o atrito do umbigo com a fralda. Tem também uma malha especial, que auxilia na absorção daquele cocô líquido das primeiras semanas de vida, além de fitas koala que grudam uma por cima da outra, ajustando-se melhor ao corpinho do recém-nascido.

    Experimente! Ah, se quiserem dar uma olhadinha no comercial de Noturna e Diurna, esse é o link: http://www.youtube.com/watch?v=sbBZaIidf_Q

    Se tiver alguma dúvida, fale comigo, ok?!

    Um beijo

    Aline Almeida

    [email protected]

  • 5 mais ou menos...

  • 5 a 7 fraldas

  • Dependo do peso e tamnho do seu bebê.

    o meu nasceu grande, com 3470 e 50 cm e usei Rn até um mês.

    Hoje tem 2 meses e meio e já usa M.

    Usa umas 5 fraldas.

    Abraços!

  • 5 ou 6 mais ou menos

  • amiga são muitas e muitas, e a noite também é bom troca-lo, pelo menos uma vez para evitar assaduras...o bebe não pode permanecer muito tempo molhado...não esqueça de verificar. para evitar dor de cabeça...

    bjssss....boa sorte...

  • O recém nascido, costuma usar de quatro a seis fraldas por dia, depende muito de quantas vezes você o amamenta por dia e a quantidade de leite ingerido.

    Quanto ao uso das fraldas, isso é muito relativo, apenas você pode saber quando é chegada a hora de mudar. Quando notar que a fralda RN não serve mais, fica apertada, mude para a tamanho P.

    Boa sorte.

  • Até o momento que vc vê que esta pequena a fralda no recem nascido.Quando vc vê que já esta ficando meio dificil de fechar é melhor passar pra tamanho P. Agora quantas fraldas o recem nascido usa por dia eu não sei porque ainda não tenho filho.

Sign In or Register to comment.