Sou muito ruim em matemática?
Como eu posso melhorar eu estou na 8 serie,eu estou aPrendendo frasões de segundo grau,eu não sou bagunseiro,eu presto atenção so que na hora de resolver eu esqueso e como se ru não tivesse prestado atenção,como eu melhoro,eu so sei a taboada do 2,5 e metade da do 9,me ajudem como eu melhoro ?
Comments
Matemática é uma ciência EXATA, depois que você aprende um certo assunto, é só exercitar por horas, depois qualquer coisa relacionada a este assunto, será sempre o mesmo modo de resolução, ou seja, NÃO tem outro jeito de saber matemática se não for EXERCITANDO o cérebro, após você prestar atenção na sala de aula, chegue em casa e resolva pelo menos uns 8 ou 10 exercícios, logo em seguida, não deixe passar um tempo sem estar em contato com a matéria aprendida, se possível no mesmo dia.
E por fim deixo uma frase do maior gênio que já existiu: "A Mente que se abre para uma nova ideia, jamais retorna ao seu tamanho original" Albert Einstein
amigo te desejo bons estudos e não esqueça faça exercícios matemáticos diariamente, te garanto que você ficará muito FERA.
Flw
P.S: o português é bom treinar tbm, kuakuakuakua BRINKss
Treinar é a solução amigo! Tudo é exercitar que vc fica melhor ainda, matemática é como andar, parece simples dar um passo e logo depois o outro, mas tem que ter equilÃbrio, pratica, firmeza, força e isto só se adquire com o tempo! Eu também mal sei a tabuada, as vezes tenho que resolver na mão pois não tenho decorada, mas nos exercÃcios sempre fui melhor pois pratiquei muito sempre. Vale a pena, matemática é umas das matérias mais importantes da nossa vida, ela nos torna mais seguros e equilibrado isto é fato.
Boa sorte
Cara, eu também sou ruim. Peça pra alguém que seja calmo te ensinar ou veja alguns vÃdeos que tem no youtube. Não desista, você vai aprender.