Para os irmãos de todas as religiões!?
A musica influencia no estado espiritual, tanto emocional, como mental??
Irmãos espiritas, evangélicos, católicos, hindus de qualquer religião podem responder!
Obs: Eu sinto uma paz muito grande quando ouço músicas new age, clássicas, e até algumas românticas.
Update:JOSUÉ a pergunta, que eu estou fazendo não tem nada a ver com oque você está falando, por favor se quiser " evangelizar" ( Forçar a acreditar), faça isso em outro lugar!!
Comments
Sim, as músicas influenciam, por exemplo, no xamanismo, eles usam a música para levar á estado alterado de consciência. Religiosamente falando, acho as new age as melhores.
Influenciam sim.
sim,e tambem influencia o estado psiquico de uma pessoa...
sim se a pessoa estiver em um estado mental critico ela éscutar musicas revoltadas ela revolta com a vida
Logicamente, dependendo da melodia, da letra, ela proporciona uma posição mental que favorece ligações espirituais, a meditação, a calma e o equilibrio emocional.
Você está correto.
Olá,
Creio que a música influencia em todos estes estados que você citou.
Um grande exemplo disto, são os salmos contidos na bÃblia.
Para mim, pessoalmente, existem hoje, canções tão belas e inspiradas em Deus, quanto os salmos de Davi.
Abraços.
creio que sim
eu gosto de clássicas,românticas,internacional e etc...
gosto de gospel também
musicas com letras e não em outras palavras "besteiras"
sinto paz também
EU ACREDITO QUE SIM,SE VC OUVE COISAS BOAS COM CERTEZA VC SE SENTIRÃ MELHOR,MUSICAS SUAVES AOS OUVIDOS,ISSO FAZ MUITO BEM PARA O CORPO E PARA A MENTE...
Creio que sim amigo...
eu sou BEM ecletico, ouco de rock a funk, de metal a zeca pagodinho
mas, eh dificil eu ouvir uma na seq. da outra, depende do meu dia, nivel de stress, correria, etc.
Sim, quando ouço thrash fico louco.