Para os irmãos de todas as religiões!?

A musica influencia no estado espiritual, tanto emocional, como mental??

Irmãos espiritas, evangélicos, católicos, hindus de qualquer religião podem responder!

Obs: Eu sinto uma paz muito grande quando ouço músicas new age, clássicas, e até algumas românticas.

Update:

JOSUÉ a pergunta, que eu estou fazendo não tem nada a ver com oque você está falando, por favor se quiser " evangelizar" ( Forçar a acreditar), faça isso em outro lugar!!

Comments

  • Sim, as músicas influenciam, por exemplo, no xamanismo, eles usam a música para levar á estado alterado de consciência. Religiosamente falando, acho as new age as melhores.

  • Influenciam sim.

  • sim,e tambem influencia o estado psiquico de uma pessoa...

  • sim se a pessoa estiver em um estado mental critico ela éscutar musicas revoltadas ela revolta com a vida

  • Logicamente, dependendo da melodia, da letra, ela proporciona uma posição mental que favorece ligações espirituais, a meditação, a calma e o equilibrio emocional.

    Você está correto.

  • Olá,

    Creio que a música influencia em todos estes estados que você citou.

    Um grande exemplo disto, são os salmos contidos na bíblia.

    Para mim, pessoalmente, existem hoje, canções tão belas e inspiradas em Deus, quanto os salmos de Davi.

    Abraços.

  • creio que sim

    eu gosto de clássicas,românticas,internacional e etc...

    gosto de gospel também

    musicas com letras e não em outras palavras "besteiras"

    sinto paz também

  • EU ACREDITO QUE SIM,SE VC OUVE COISAS BOAS COM CERTEZA VC SE SENTIRÁ MELHOR,MUSICAS SUAVES AOS OUVIDOS,ISSO FAZ MUITO BEM PARA O CORPO E PARA A MENTE...

  • Creio que sim amigo...

    eu sou BEM ecletico, ouco de rock a funk, de metal a zeca pagodinho

    mas, eh dificil eu ouvir uma na seq. da outra, depende do meu dia, nivel de stress, correria, etc.

  • Sim, quando ouço thrash fico louco.

Sign In or Register to comment.