Tem algum professor de matemática que tenha doutorado no Yahoo respostas?

Essa pergunta é necessária pois muitas coisas estranhas estão sendo ditas ,não há consistencia e tem gente acreditando.

Comments

• Eu não tenho doutorado em matemática. Sou engenheiro, gosto muito de matemática e estudo o máximo que posso, principalmente Análise.

O Yahoo Respostas não é um fórum especializado, daí é preciso cuidado com as respostas, em qualquer área. Embora seja possível encontrar boas respostas aqui, para quem realmente quer algo mais profundo o melhor é participar de grupos específicos de matemática. Um internacional, muito bom, é o sci.math do Google. Outra opção interessante é uma lisat de matemática da qual particip e que é coordenada por um professor da PUC do Rio, Caso vc queira se inscrever, o endereço é http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.htm...

• Não tenho Doutorado.

Mas curso Matemática.

(só sendo uma 'gênia' pra ter doutorado com 19 anos...)

Como já colocaram esse não é um fórum especializado e ter uma graduação em Matemática e/ou em outra relacionada às ciências exatas, não significa, necessariamente, que esteja ensinando a coisa certa.

Já vi muitos absurdos aqui, mas refleti sob outra perspectiva.

Se há tanta coisa dita errada então é pq há falha no ensino, ou no professor.

Ainda, em matéria de ensino, tem-se muito a modificar, os professores DEVEM se reciclar, porém não é isso o que ocorre.

Resultado:

Inúmeros professores medíocres, patéticos, lecionando.

Haja paciência...

• Eu adoro matemática e tenho "doutorado" em YR.

• Eu tenho doutorado em Matemática Pura.

Sign In or Register to comment.