se perder mais peso morro?

EU SIGO A DIETA DOS 100 ANOS. TENHO 30 KG, 1,54, 14 ANOS E SIGO A DIETA PRA VIVER 100 ANOS. ELA ME FAZ PERDER PESO. EMAGRECER MAIS PODE ME MATAR OU SÓ SE FICAR SUBNUTRIDO??? MAGREZA MATA?? A DIETA: MANHÃ: 2 COLHERES DE QUEIJO COTTAGE, 1 MAÇÃ, 1 COPO DE IOGURTE LIGHT, 1 COLHER DE LINHAÇA, 1 BOLINHO LIGHT.

ALMOÇO: 3 COLHERES DE BATATA ASSADA, 100 G DE PEITO DE FRANGO SEM PELE, ESPINAFRE 100G, ÁGUA DE CÔCO OU CHÁ VERDE.

TARDE: 5 TÂMARAS (FRUTA)

NOITE: 1 PÃO INTEGRAL, 1 OVO, 1 COPO DE SUCO DE LARANJA, 1 XÍCARA DE CAFÉ COM LEITE.

SE ABAIXAR O PESO MAIS EU MORRO??? A DIETA ME TRARÁ PREJUÍZOS?? (MATA??))

Comments

• Ensinaram para gente tudo errado, morre mais gente que se alimenta, consumindo alimentos ditos bons para saúde, daqueles que comem pouco ou quase nada.

A verdade é a seguinte, ainda não descobriram e não nos ensinaram a maneira certa de alimentarmos, mas um caminho seria comer cada vez menos, e descobrir os alimentos que nos fazem realmente bem ao funcionamento do nosso corpo, ao nosso prazer, à nossa disposição e que organicamente são bem digeridos.

Não siga nenhuma dieta.

A comida de vovô e de mamãe são deliciosas, mas engordam....essas comidas caseiras são as responsáveis em diversos casos de vários problemas de obesidade e outras doenças.

Os aponsentados (homens) que nos digam, temos mais viúvas do que viúvos...as mulheres estão nos matando, isso sem ofensas e sem ressetinmentos, as mulheres fazem inconscientemente, pois essas comidas são feitas com carinho e amor.

A campanha seria "FOME ZERO", comer zero mesmo...comer muito pouco...você vai viver muitos anos mais, pois terá mais disposição... não se sentirá cheio, mal estar, e com muitos gases....rsrsrsrsr...BOA SORTE.

• quando vc fizer 20 anos vai chegar a conclusão que não vai querer chegar nem aos 60...

Larga disso e come direito rapaz...

Vai passar fome e amanhã pode ser atropelado na porta de casa...

Um peso bom pra homem na sua altura seria entre 45 e 50kg

Pessoas que chegaram aos 100 anos nunca deixaram de comer "besteiras"... exceto o que não conseguiam mastigar...

Diversos africanos viveram mais de 100 anos comendo carne de elefante e diversas outras coisas

Desse jeito vc não vai durar muito tempo não...

Essa DIETA DOS 100 ANOS deve ser pra quem já passou dos 100 anos...

• Vc tem serios problemas psicologicos e provalvelmente não deve ter familia, pois se tivesse, teria levado uma surra pra parar de fazer esse tipo de pergunta, se alguem ligasse pra vc, seu rejeitado, não precisaria recorrer ao mundo virtual para que estranhos digam q SIM, vc vai morrer e ninguem vai te ajudar.Boa morte!

• sinto dizer, vc está anoréxico, minha filha de 12 anos, 1,50 pesa 50 g e não é gorda, malha muito tem massa muscular... na sua idade desnutrição MATA

nem eu, que sou uma típica anoréxica de 51 anos estaria bem com 30 kg, com 49 eu já fico um esqueleto, com 1,60 de altura...

Vc vai morrer de falta de sais minerais, falta de potássio (nem pense em tomar potássio, mata também...), pare agora e procure um médico e um psiquiatra urgente pois a sua doença esta na sua mente mais, muito mais que no corpo...

• esta dieta lhe foi fornecida por quem? Procure um medico nutrologo que lhe dara informacoes sobre uma dieta adequada e fala serio, 100 anos, tudo é muito relativo. Pensar a longo prazo nao significa passar necessariamente por sacrificio imediatos...Seja feliz!

• Prezado Graveto,

Sinceramente, se é esta a sua alimentação diária, este é seu peso e esta é a sua altura, pra que você quer viver 100 anos?

Sign In or Register to comment.