Qual é o seu atual sonho de consumo?

O meu é um Mustang Vermelho anos 69 a 72 inteiraço, se alguem quiser me dar de presente ligue para mim depois das 18.00 hrs. no fone 0800-696969696969696969.

Comments

• Olá Mark!!

Algumas viagens, está ótimo!!! Mas com um detalhe, sem dia pra voltar!!!

Beijos e tenha uma linda noite.

• uma casa enorme com uma piscina maior ainda

e um carro novo

• Mark, Em Junho Preenchi um Cupon em uma Feira e não é que Hoje me ligaram dizendo que ganhei uma VIAGEM com direito a acompanhante!

Sabe para onde? ARGENTINA, respondi: Agradeço muito, mas prefiro escolher outro LOCAL!

Mas, o meu grande Sonho é a MEGA Sena, alias é de TODOS!

NAMASTÊ!

• notebook

motivo:é muitíssimo estressante depender do pc dos outros.

• Viagem para Portugal.

• Salão de beleza japonês.

• um sitio, ou chacara, em um lugar bem sossegado, distante do barulho infernal de onde moro atualmente.

• Qual é o meu sonho de consumo? O meu sonho é mulher, cara, sempre foi mulher e sempre será mulher.

Pra quê eu quero um carrão se eu posso ter uma mulher? Pra quê eu quero um casarão se eu posso ter uma mulher.

Carrão o ladrão leva, casarão o assaltante rouba e a mulher? Ela vai embora quando tiver de saco cheio. rsrs. Lá se foi o meu sonho de consumo.

Não, cara eu não tenho sonho nenhum, eu ando com o pé no chão.

• Não tenho sonhos de consumo.

Sou uma pessoa bem pé no chão.

O que almejo , trabalho e estipulo data para acontecer e consigo quase todos .

Os que não consigo continuo batalhando para conseguir.

Caso deseje me presentear , basta um oi e uma bela risadaque já tá bom pra mim.

Viver já é um belo presente.

• no momento um carro novo, uma viagem....

Sign In or Register to comment.