alguém aê tem animais? qual é os nomes deles?

Como se chamam seus animais? o meu Yorkshire se chama Snoopy. e os seus?? xD.

Comments

• tenho uma cookie e se chama PRINCESA , pretinha e está atualmente com cinomose, e estou passando por muita tristeza pois esta doença é um vírus de altíssima transmissão de animal para animal aproveito aqui para informar os amigos e vacinem seus cães pois quando eu a ganhei não sabia de sua vacinação mais estou na luta para sua cura minha linda princesa. abraço do amigo.

• 10 Gatos: seco, sequinho, gordo, dulce, putona -acredite é o nome dela msm- , Mim, gotoso, llego, tigre, À noite(td nome de gato)

3 cachorros: preto, rabinho e pequena

7 passarinhos: jucycreide, creydiboy, azulão, piu-piu, frajola, amarelo, fofinho!!!

1 coelha: danadinha!!!

Sério, pode ser engraçado, mas é td nome msm!!!

• a minha se chamava christiane , depois colocaram o nome dela de vitoria, pq ela conseguiu sair da casa q a gnt nao saia por motivos financeiros ha 5 anos, e ela deu a cria 8 filhotes, morreram 4 , e tres foram levados, uma que eu me lembro era a mayla , filha do maylon, kkkk,

• Olá! tenho um Cachorro que se Chama Spif...

e um Pit Bull que se Chama rex!

e 5 Gatos! rsrsrs..

Adoro Animais!

os Gatos nem tem nome! hahaha

só um que chama Gatolino! rsrsrs

Flw!

• minha pit bull se chama Kika, Minha fox paulistinha se chama Dina.

abraço

• Boa noite bom eu tenho animais rs .

Eu tinha uma calopsita que no caso foi a minha primeira calopsita se chamava ''Calop'' rs so que ela fujiu D:

Hoje a Lila que tbm e uma calopsita está ate hoje comigo e realmente não sei porque o nome dela e Lila mais foi tudo muito sei la rs

Ah e faz pouco tempo que descobri que ela e ele .. :s saoksoaa

Porque como a Calop fujiu ela parecia se sentir sozinha ou sozinho no caso compramos outra calopsita que pensei que era menininho rs e quando percebi era uma menininha e está menininha se shama Bebê *-* asaioksao

Que confusão não é ?

• minha cadela chama SHEPA

kkkk ?!!

• O Pit bull chama Rocky,O vira-lata Ralph e o papagaio Neco!

Sign In or Register to comment.