Transar sem caminha e usar somente como contraceptivo o anticoncepcional?
Ter relações sexuais sem camisinha e usar somente o anticoncepcional Gestinol 28 que é de uso contínuo
e interrompe a menstruação é seguro? Tenho possibilidades de engravidar?
Ter relações sexuais sem camisinha e usar somente o anticoncepcional Gestinol 28 que é de uso contínuo
e interrompe a menstruação é seguro? Tenho possibilidades de engravidar?
Comments
é seguro sim póde ficar tranquila quanto a gravidez, mas cuidado com outras doenças como a AIDS e as doenças sexualmente transmissiveis. ... o melhor mesmo é usar a camisinha.
Possibilidade até tem, pois nenhum anticoncepcional é 100% garantido, mas as chances são mÃnimas..
eu faço o mesmo q vc a algum tempo e nunca fiquei grávida..
mas penso pelo lado q se engravidar pra mim estará bom pois já casei, e seria ótimo um herdeiro.. rsrs..
Bjs..
é comprovado que é 99% seguro os anticonpcionais
isso é
sim você pode engravidar
dificil mas pode
sim , nada é 100% seguro, existem vários casos de gravidez em mulheres tomando anticoncepcional, já no meu caso, qdo me casei ., tive relações e nunca engravidei, e quando quis ter um bebê, demorou um ano,após parar de tomar a pÃlula, nem os médicos conseguem dar essa garantia. beijos
se vc for casada e seu marido não pular a CÃRCA, não terá problemas, a menstruação vem sempre nos dias normais, a camisinha´serve para evitar doenças sexualmente transmissÃveis, por pessoas que tem vários passeiros e fazem parte do GRUPO DE RISCO, que são as pessoas homossexuais.
Não adianta nada nos dias de hoje se preservar só para resguardar a gravidez, o importante também é não pegar nenhuma doença, e para isso tem que ser a cimisinha, ou não transar . Vc decide.
Todo e qualquer metodo contraceptivo tem chances de falhar mesmo a camisinha ou o anticoncepcional!
Interrompe a mesntruação? Não entendi.. Mas, transar sem usar camisinha é perigso, vc naum sabe as doenças que as pessoas podem ter.. E o contraceptivo só vai funcionar se vc usar corretamente todos os dias e no mesmo horário de preferência..
PRINCESA USE O REMÃDIO COM ATENÃAO LEIA A BULA BJS. SE SEGUIR CERTO NÃO ENGRAVIDA
nao....se vc tomar certinho seu anti. vc n engravida n!!!
mas n pode eskecer nenhuma hein....