Você Também Esta Vendo Este Cara Pelado Do Vanish?

Na propagando do lado do Yahoo! Respostas? ou só eu estou tendo este infeliz azar?

Agradeço a sua resposta.

Comments

  • basta ignorar.

    essa propaganda é puro machismo.

    essa propaganda e tão fanática que as mulheres que vem esse video apenas observam os caras sem camisa e esquecem que são mulheres, in vez de comemorarem apenas com mulheres e não com homens que mostram seus tanquinhos e por isso que muitas mulheres ainda sofrem na mão de homem, porque grande parte das mulheres ainda se iludem com homens com cara de santo.

    estou falando isso porque esse comercial foi feito para comemorar o dia das mulheres.

  • Pior que não estou vendo, cara.

    EU que estou azarado então! kkkkkkkkk

    Flws.

  • Eu não vi ainda não, mas se for a que vi no yutube achei legal

  • É uma propaganda irritante.

    A empresa apelou dessa vez :/

  • DENÚNCIA

    FIQUEM DE OLHO!!!!!!!! A USUÁRIA MAIS V.AGABUNDA DO YAHOO COM CERTEZA É A ♥Mααh♥, ESSA B.ISCATE É UMA P.UTA QUE SÓ SABE DAR O C.Ú AQUI NA CELULAR ESSA P.IRANHA !!!!!

    ALÉM DELA SE AUTO PONTUAR ELA É UMA V.ADIA, UMA KENGA DA PIOR ESPÉCIE, UMA ENCALHADA QUE SÓ SABE FICAR MANDANDO E-MAIL PARA A PANELA DE B.ISCATES E V.IADOS QUE ELA TEM AQUI NO YAHOO PARA VOTAR NA RESPOSTA DELA , ESSA P.IRANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…

    ELA DÁ UMA DE VIÚVINHA SENTIMENTAL ESSA P.UTA, MAS DÁ O C.Ú PARA QUEM QUISER!

    V.AGABUNDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…

  • Não to vendo nada, Jonny

  • Kkkkkk cara sorte minha eu nunca me ligo nessas propagandas, se você não tivesse falado nem me lembraria delas, não vi, e também não tenho essa curiosidade embora não tenha nenhum preconceito.

  • Aqui no Yahoo, não. Vi no Youtube.

  • Tudo bem.

    Estou vendo sim mas a propaganda aqui fica sempre mudando.

    Até a próxima pergunta ou resposta...

    Responde a minha:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • Respondendo aqui ja que a outra foi reportada...

    ...Sim mas ele não ta pelado, só ta sem camisa

    Eu preferia ver propaganda de mulher de biquíni mas como não tem fazer o que né.

    http://ask.fm/LeandroSilveira904

Sign In or Register to comment.