Amanha tenho um encontro e sou meio timido nao muito oquer eu faço?

Alguem em da uma dica

quando eu chegar nessa menina oquer eu faço flw galera

para quem quer responder besteira nem responda affs

Comments

• Acho que você não deve demonstrar vergonha perto dela! Seja superior e ao mesmo tempo gentil e educado! seja cavalheiro! aposto que ela vai querer sair denovo com você *-*

• Deixa acontecer tudo naturalmente.....

Cara , eu posso escreve rum texto pra você aqui mas não adiantará de nada.Vai parecer tudo muito programado, que foi decorado passo a passo....Você tem que surpreender a garota, quer uma dica infalivel seja você mesmo, não siga a idéia de ninguém.

Seja sincero e verdadeiro em tudo o que disser,não invente mentiras ,não queira bancar o sabe tudo e o metidão.Seja cavaleiro ouça a garota.

Tenha um assunto para o encontro inteiro,mas não o mesmo....e sempre mantenha um bom sorriso no rosto.

Lembro do meu primeiro encontro, acredite eu também peguntei aqui, mas sabe eu resolvi deixar rolar.Fui eu mesmo,falei minhas próprias palavras...e olha acabou dando em namoro!

Vá ao encontro bem arrumado,perfumado e hálito fresco.

• Natan, relaxe, seja você mesmo a compremente, quando chegar beijo no rosto e tals, pode conversar para vc dar um relaxada e no seu momento vc pode pegar na mão dela puxa-la mais para perto.. e deixar fluir

• comverça com ela sobre a geral

saka

tenta faz ela rir sem faze piadas... pq ela quer um "namorado" nao um palhaso

c nao ela iria em um circo certo??

olha mt nos olhos dela

cara comverça sobre qual quer coisa

escola trabalho assuntos gerais

seu dia dia ....

tentando meio q faze ela rir ... ria vc tambem

cara n tem segredo

fala d outras pessoa sei la

• seja educado , e se acabar o assunto beija ela que é melhor!kkkk

Sign In or Register to comment.