Será que devo tomar essa atitude e acabar com as dúvidas?

eu gosto (amo pra kralho) uma menina, já faz uns 2 anos.. ela é a pessoa pela qual eu passaria minha vida inteira, ela arrumou um namorado mais o cara kuzão traiu ela (graças a Deus terminou) ae ela ta solteira... ela é mt legal comigo e tals.. e ultimamente tem uns olhares diferentes comigo, como se ela gosta-se de mim porém tbm tivesse medo de dizer.. mas ae eu tbm tenho pq eu quero me preparar pra entrar na vida dela.. ela faz facul e eu nem trabalho , só tenho 2 grau... nem faculdade faço, porém eu só to pensando em nos 2 juntos para sempre, o resto agente vê dps... estou pensando em chamar ela e beijar ela (roubar um beijo) pq uma vez ficamos sozinhos assistindo filme, e eu congelei.. put'z meu coração queria beijar ela mas ae eu fiquei com medo de ela estranhar e nunca mais querer me ver e etc... nesse dia eu senti q deveria ter a beijado, mas enfim.. ela vai vir aqui daqui a 2 semanas, e estou pensando em chamar ela a sós .. e beijar ela com a cara a tapa mesmo.. tipo chamar ela.. e qd ela perguntar oq é eu beijo... e acabo de vez com a duvida , vcs acham q eu devo fazer isso? pq n aguento mas pensar nela e n ter ela ... eu amo ela d+ , a mãe dele n iria gostar nadinha de nos 2 juntos pq ela quer um cara crente, trabalhador que faça faculdade.. eu to correndo atrás mas ta difícil .. mas enfim o que acham? tenho 20 ela 19

Update:

eu terminei os estudos gente! 2 grau completo

Comments

• Vailá, mas antes arruma um emprego, não precisa de facul não, só do trampo mesmo

e dar a cara a tapa é escolha tua, só ve se te apressa pra não fica mais dois anos secando ela

• Primeiro de tudo termina a escola e arranja um trabalho,se concentra no supletivo e vai. Pode sim mas primeiro checa se ela ta afim ok. Se nao o resultado pode dar errado. Mas sério, se vc a ama tenta dar a ela tudo do melhor por isso é bom arranjar emprego mesmo q for no supermercado.

• Não pare de estudar... Se for preciso, faça algum curso profissionalizante para se iniciar no trabalho, e corra atras de sua realização tanto profissional quanto afetiva.

• Acho que você deveria fazer isso sim! Se ela não der valor ela não te merece!

• Dark falou tudo.

Sign In or Register to comment.