Como posso me vingar?

Sei que vingança não é uma coisa legal..

mas acontece q o q aconteceu qlq um no meu lugar iria ficar com essa vontade..enfim. vou descrever brevemente o q ocorreu..

estava eu ficando com uma garota (aquele peguete q vc pega qdo há um tempim :P) e as coisas foram esquentando.. surgiu a oportunidade de nos conhecermos melhor (sexo) .. marcamos um dia legal. e fomos a um motel.. gastei um bom dinheiro .. chegando lá começamos os amassos e pré eliminares.. ela estava extremamente nervosa pois tinha terminado um namoro de 1 ano.. com isso só deu para eu "tirar uma" pois ela disse que nao estava segura.. pra deixarmos mais pra frente.. eu insisti pra continuar . mas ela dizia nervosa que nunca tinha feito com otro cara a nao ser o tal namorado e tal.. nós homens como somos infinitamente mais compreenssiveis do q as mulheres :P aceitei.. e a tratei com respeito.. falando que poderia marcar outro dia qdo ela se sentisse mais segura...ela disse pra nao contar pra ninguem o q ocorreu e tal..

contei para meus dois melhores amigos.. somente.. com passar das semanas 1 deles chega até a min e diz que ela queimou totalmente meu filme com varias pessoas.. dissendo que ela queria ficar no motel e eu a levei embora.. que eu nao aguenteii mais ela... que eu era um fraco... fikei verde..roxo..azul de raiva com essa mentira absurda.. aos homens. se colokem no meu lugar.. uhauha uma mentira absurda dessas..depois d eu fazer tudo certinho .. "bonzinho soh se ****" podia t rasgado a roupa a força qdo ela nao kis. uhauha maaaasss fiz papel de "cara legal" enfim.. meu filme se keimou com algumas pessoas.. e alguns colegas ateh me zuando.. msm sabendo que ela pode t inventado.. a namorada de 1 deles ja me dizia.."essa garota é uma fdp.. sínica.. otá.ria.. " e eu nao dei tanto ouvido né...

bom. desculpe do texto enorme uhauha

gostaria de saber qual seria a melhor vingança pra esse caso..

liguei pra ela ontem e ela com muita cara lavada.. como se nada tivesse acontecido.. falando q nao contou pra ninguem a nao ser a irma e preucupada pra kem eu contei... (RAIVA)

Deixei keto. mas nao posso deixar isso barato...

1 colega meu disse pra eu tentar marcar denovo.. e trata-la feito uma p.u.t.a... da tapa na cara.. fazer de TUDO.. e no final falar tudo isso pra ela... é uma boa alternativa.. mas com a raiva q to nem sei si **** um clima mais...

porém nao keria deixar isso barato..

keria poder me vingar na cautela.. e sair por cima..

mas como??

por favor..

Comments

• Pense assim: vc gostaria que alguém que estivesse "pegando" a sua irmã saisse contando apenas p/ os dois melhores amigos que tava fazendo isso?

A gente não quer p/ as irmãs e filhas dos outros o que não queremos p/ nossas irmãs e filhas, entende?

Olha moço, o que se faz com uma mulher entre 4 paredes não se conta p/ ninguém. É gabolice! É molecagem!

Eu, no seu lugar, deixaria p/ lá. Além disso, seu amigo pode ter comprado 100 gramas e estar te vendendo 100 Kilos e, ele sim, estar querendo queimar os filmes p/ ficar com ela que, parece, quaze te deu fácil.

Minha experiência de vida me diz que as mulheres comentam entre si, mas não com outros homens. Veja assim: ela falando que vc não quiz, pode estar colocando em evidência que tem algo nela que te desagradou. Pensou nisso?

Quanto a tratá-la feito vagabunda, bater nela e etc... isso poderia te levar a dar um monte de explicações na delegacia mais próxima, além de despertar a ira de pai, irmãos, amigos que estão na fila tentando chegar na cama dela, enfim, te deixar comendo papa por um tempo numa cama de hospital, isso se vc não passar direto p/ o necrotério.

• Ela so armou essa mentirinha para nao ser conhecida por vagabunda, foi a maneira que ela escolheu para se livrar dessa historia..

Agora sempre que alguem lhe disser isso voce diz "ha é? nao foi o que ela disse, porque a mim ela disse que gostou e queria repetir"

E se tiver oportunidade, convida ela outra vez diz que nao importa mais o que ela disse, leva ela a um HOTEL CARISSIMO, diz a ela para ir para o banheiro encher a banheira que voce ja ta indo, e ai voce vai embora e deixa ela la sozinha pa pagar a conta do hotel...

E depois disso se voces se encontrarem e ela te chigar voce diz " eu apenas completei mais a sua mentirinha (Voce ficou sozinha e pagou a conta)

Uma vingança justa.

Beijos

• A vingança nunka é bom, deixa keto e esqueci isso, com o tempo ela vai precisar de vc aí vc dá o troko. :D

• brigando

• a vingança numk eh bom...

melhor vc eskeçer...

tenta nau ter mais contatu com essa pessoa...

jah qui ele soh ti trata assim...

=x

• grava uma conversa com ela (sem ela saber) e sai espalhando pra td mundo dpois ;p

tratar ela como uma **** tbm é legal (6)

skdsaopkdsopdks

mas maldoso

• Procure uma pergunta que fiz e terás a resposta!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.