Você acha que prorrogar as férias, foi uma alternativa correta em relação a Gripe Suína?.?

Você acha que prorrogar as férias, foi uma alternativa correta em relação a Gripe Suína? O que você acha que pode ser feito?.

Comments

• Acho que não. O vírus continua agindo por aí. Só prejudicou mais as crianças, que estão enfiadas em Shoppings e cinemas.

A solução não sei, mas a orientação que devemos dar às crianças é cuidado com coleguinhas que estejam tossindo muito, espirrando muito e infelizmente, pq acontece, os sujinhos. Lavar as mãos sempre que possível, tomar banho logo que cheguem em casa.

O que falta é o governo falar a VERDADE! Os nºs divulgados não são REAIS!

• Eu acho que foi sim uma boa alternativa, pois acreditam que o calor chegaria, e agravaria menos o vírus. Mas como ele está espalhado, e o risco ainda é grande a se perceber, o importante é cada um fazer a sua parte, em relação aos sintomas buscar um médico e evitar sair de casa e ficar em contato com os outros, e seguir as recomendações básicas de medidas de prevenção seriam bons recursos. Evitar o uso de copos, ao espirrar usar um lenço, lavar as mãos várias vezes, evitar passar a mão no rosto são algumas delas.

• Talves, por q ai se vc ficar em casa, vc esta longe de pessoas, e pode ajudar em alguma coisa sim.

• naum foi bom

pq ninguem vai ficar preso em casa

cada um tem k se cuidar sozinho

naum precisa disso

• Olha, acho que NÃO!!!!! Porque todo mundo trabalha, sai na rua.... Todo mundo tem contato com todo mundo, então isso seria apenas um detalhe, mas não faz tanta diferença assim! Devia fechar TUDO! As ruas, lojas etc deviam ficar fechadas!

É o que eu acho...

Bjs Gab

• Eu acho que muda, porque as pessoas não tem tanto contato. Também não adianta não ter aula mas ir ao shopping, cinema..

Devemos ter conciência que essa gripe não esta tão forte aqui, mas pode ficar se não tomarmos cuidado. Então deve ter sim essa precaução.

Eu estou tendo aula, mas minha escola é pequena e deixamos as janelas sempre abertas. Escolas que são grandes e movimentadas o melhor é ficar sem aulas por um tempo pois a quantidade de pessoas é muito grande.

• Acho que não, o governo quer apenas lavar as mãos. De que adianta as crianças não irem à escola, mas irem a parques, clubes e outros locais onde há aglomeração?

• sim. !

Pois evitar a aglomeração é uma das medidas mais cabíveis de serem tomadas, contudo,

os SHOPPING estão lotados !

O pessoal tem se conscientizar, o que eu acho difícil, por que brasileiro é um povo teimoso !

>.<

• Eu acho que não, pois não adianta parar so as aulas e mesmo parando as aulas as pessoas não vão ficar em casa, sinceramente acho que foi uma coisa desnecessaria, quem vai sair prejudicado ainda por cima somos nos que estamos ja a 15 dias sem aulas e terão que repor estas aulas no fim do ano.

• EU ACHO Q A CADA DIA SURGE UMA NOVA GRIPE , UMA NOVA DOENÇA E NEM POR ISSO ELES FAZEM TANTA COISA. A GRIPE SUINA ( Q DE SUINA NAUM TEM NADA , POIS MATA MAIS SERES HUMANOS DO Q PORCOS , CASO ESTE Q EU AINDA NAUM VI ) É UMA GRIPE FORTE Q ATE PODERIA SER CONSIDERADA COMO VIROSE. MAS INFELISMENTE AS PESSOAS SE DESESPERAM TANTO COM ISSO E ESQUECEM Q A AIDS TBM É CONTAGIANTE E MATA TANTO MAIS QUANTO UMA GRIPE, E DISSO NINGUEM FALA TANTO E NEM PROCURA A CURA.

PRA MIM A PRORROGAÇÃO DAS FERIAS AMENIZA QUALQUER GRIPE.

Sign In or Register to comment.