pq os pais ñ querem q as filhas transem?

Acho isso muito machista... Na verdade ñ é so por medo d gravidez, doenças ou homens q so querem transar ( e se ela tbm so quiser transar com os caras, ñ acho q isso é falta de caráter). É social é machismo. Sexo é + um assunto q esta muito bagunçado na kbça d muita gent.. Há muita hipocrisia. Sexo é intimo so cab a pessoa a dcidir quando com quem e como vai fazer, é logico q é important ouvir os conselhos dos pais sobre doenças, gravidez, pess q enganam so para transarem e etc. E quando a pessoa descobre o q quer, se ela tem bom caráter, ela dev deixar claro o q quer para seu paceiro sexual ( procurar tr relações c pess q querem a msm coisa q ela)... O q vcs acham?

Comments

  • É machista e superprotecionista, pois nunca querem que suas filhinhas pequenas se tornem mulheres.

  • Tranzar só depois de casada, isso é o que ensinaria a uma filha minha. Muitos homens não dão valor a uma mulher que não é mas virgem.

  • E pq muitas vezes as tontas dao pra todo mundo engravidam e depois sao os pais q tem q susententar a vagaba e a criança

  • olha querido,é obvio q um pai q cria sua PRINCESINHA com todo carinho do mundo,sempre lhe agradando,bajulando e etc,se torna muito dificil deixar sua PRINCESINHA nas mãos de um desconhecido,com a mente coroida pelas tensões da pulberdade.

  • Felipy...Os pais tratam os filhos como foram tratados, ou seja, se no tempo em que eles eram crianças tinha o velho ditado SEGURA TUAS CABRAS QUE MEU BODE ESTA SOLTO, ainda mais hoje em dia que os homens antes mesmo de querer saber o nome das mulheres ja querem saber a cor da calcinha...entendeu?

    Mas o errado é achar que so protegendo as meninas é que vai solucionar o caso, ainda bem que aqui em casa, meninos e meninas foram tratados igualmente.

    Quem pariu Matheus que balance, tanto pra quem engravida quanto pra quem engravida alguem.

    Direito iguais

  • concerteza..hje em dia..os filhos q sabem c transam ou nao..

    eu so um q nao to nem ai..fo.do mewmooo..

    tenhu 15 anos e ja tenhu 2 filhos e nao to nem ai..q c fo.dam..

    flw..essa e a minha opiniao..

    flw

  • Os pais foram criados numa sociedade machista.Nossos filhos serão sempre nossas crianças.Sendo assim , queremos protege-los.São atitudes normais.Hipocrisia ou não, os pais querem sempre o bem dos filhos.Pena que só descobrimos isso quando não mais os temos.Filhos: te-los ou não te-los.Se não te-los , como sabe-los?

  • Homens que tratam bem as mulheres, tem respeito, consideram sexo uma necessidade saudável, não se preocupam com isso.

  • vao ser sempre as suas neneins e voce devia ser mais compreensiva com seus pais, pois um dia voce vai ter seus filhos e vai pensar da mesma maneira. é claro k voce não precisa contar os pormenors da sua vida sexual aos seus pais, é uma questão de respeito, eles não precisam d saber, mas voce deve fazer tudo com muito juizo sempre não esqueca, os seus pais gostam mt d voce

Sign In or Register to comment.