CQC Acabou de mostrar uma matéria mostrando que o povo Brasileiro é a cara da Hipocrisia?
Tipo, primeiro o Repórter ia nas ruas e perguntava se geral era a favor do casamento gay, ai uns eram a favor outros eram contra, os que diziam que era contra justificava ''Dá vontade de tá umas tapas ao ver dois homens'' ''Fico com ânsia de vomito só ver dando as mãos''
Ai depois vinha 2 atores bem fortão, assim na rua, ai o Repórter parava eles perguntando se era a favor os dois obviamente concordava, e geral ficava piscando ''É, temos que respeitar'' ''Normal...''' ''isso é besteira.'' O Cara que disse que dava uma tapa era o mais Hipocrita ''Que nada, normal dá as mãos.;...''
MUITA HIPOCRISIA PARA MEUS OLHOS.
É ASSIM MESMO.http://ask.fm/JoebAndrade
Beijos Gelados.
Comments
depois dizem que ser homossexual é doença... Hipocrisia sim é uma doença, uma doença da mente!
Não e so o povo brasileiro , hoje em dia todo mundo e hipocrita , no mundo toodo
A nossa sociedade ainda está andando em passos de tartaruga no quesito respeito,respeito aos homossexuais, e não só isso respeito aos negros,idosos deficientes, ao próximo,etc saber que cada um goste de quem quiser,respeitando os outros,muitas pessoas não estão preparadas pra verem dois homens de mãos dadas,apesar de que duas mulheres terem maior aceitação do que dois homens,até mesmo dentro do transporte público é mais comum vc ver um casal de mulheres,mais isso é cultural e vai demorar muito ainda para que os gays tenham a total aceitação.
Povo brasileiro realmente é uma vergonha. quando se trata de homossexualismo, tenho certeza que se fossem dois gay baixinhos e magrelos, só iam falar *****, já quando são dois gay altos e fortes as coisas mudam... HIPOCRISIA PURA !
tambem vi essa reportagem, realmente o povo brasileiro é racista, preconceituoso e hipócrita., se não gosta diga que não gosta e assume., tambem fico com bronca., temos muito para evoluir como pessoas sinceras ainda.
NÃO ENCHE COM ESSAS TENTATIVAS BOBAS CONTRA O DOURADO QUE VC SÓ AUMENTA A POPULARIDADE DELE, SE CONFORMA sort QUE ESSE BBB SÓ DÁ ELE E NÃO ESSES GAYS BBB 10 É a hundred% DOURADO
cada um no seu quadrado, não aceita então tudo bem, pior são os homossexuais, que querem enfiar a sua ideologia guela abaixo das pessoas, e se as pessoas não aceitarem é preconceito, se os hetereos parassem com essa de eu sou o certo, e os gays parassem de berrar aos quatro cantos do que gostam as coisas melhorariam 80%, mas as duas partes estão erradas.
Calma chega de ter medo, tá tudo se normalizando...
Nossa, eu vi essa.Eles não tem coragem de falar na cara.Será que é porque os homens eram fortes?rsrs
claro atores fortãos se fosse verdade e os entrevistados falacem que da nalsia os caras metia a porrada nele