Os meus pararam de funcionar e tenho que instalar . tenho cd e tudo mas nao consigo fazer nada , nao posso mexer, digitar nada....
O que faço
Valeeu
Conecte ambos as saidas ps dois
e reinicie seu pc
vá até o painel de controle e abra a guia teclado!
Clique na guia hardware e em solucionar problemas1
abraços!
Desligue o PC e Plugue-os novamente com muito cuidado na CPU.
O Windows reconhece automaticamente e não vejo a necessidade de reinstalá-los.
Apenas se for colocar a opção ABNT - Português BR existe a necessidade do CD do Windows se for o caso.
Ambos são reconhecimentos automaticamente pelo Windows através do plug-in-play; Conecte-os novamente e reinicie o pc.
Boa sorte.
Só reinicia...
olha o teclado e o mouse o sistema esta sozinho se não da certo pode ser a saÃda aonde vc coloca, ou pode ser erro do sistema dai so reinstalando
à só por no buraco não precisa instalar nada
Certifique-se que eles estão funcionando
tenta retira eles e reinicia o pc se não der certo teste outro para ver se funciona!
nen teclado nen mouse nenhum tem que intalar tenta colocar eles e reiniciar o pc
Comments
Conecte ambos as saidas ps dois
e reinicie seu pc
vá até o painel de controle e abra a guia teclado!
Clique na guia hardware e em solucionar problemas1
abraços!
Desligue o PC e Plugue-os novamente com muito cuidado na CPU.
O Windows reconhece automaticamente e não vejo a necessidade de reinstalá-los.
Apenas se for colocar a opção ABNT - Português BR existe a necessidade do CD do Windows se for o caso.
Ambos são reconhecimentos automaticamente pelo Windows através do plug-in-play; Conecte-os novamente e reinicie o pc.
Boa sorte.
Só reinicia...
olha o teclado e o mouse o sistema esta sozinho se não da certo pode ser a saÃda aonde vc coloca, ou pode ser erro do sistema dai so reinstalando
à só por no buraco não precisa instalar nada
Certifique-se que eles estão funcionando
tenta retira eles e reinicia o pc se não der certo teste outro para ver se funciona!
nen teclado nen mouse nenhum tem que intalar tenta colocar eles e reiniciar o pc