Você também gostaria de ter um amor amigo, tipo aqueles que quase adivinha seus pensamentos?

Por isso acho importante termos um bom conhecimento antes. Eu adoraria se meu amor fosse um amigo assim. E você?

Uma abençoada noite à todos. Bjkas MORENARJ

Update:

Trincado ante de existir computador! Eu tinha e tenho amigos na vida real, inclusive, veja como sou uma senhora bem novinha. Bjkass pra vc!!!

Comments

  • Morena, querida

    Eu e meu amor, temos uma amizade tão linda e sólida, que, por vezes chegamos a ter exatamente os mesmos pensamentos em tempo real. Tanto ele lê os meus, qto eu os dele. rs

    A sintonia é tanta, que prefiro até me abster em continuar, amiga. rsrsrs Vivo momentos perfeitos ao lado dele.

    bjs**Morenaça !!

  • DEUS ME LIVRE.SE MINHA MULHER ADIVINHASSE MEUS PENSAMENTOS EU TAVA FRITO

  • Eu já tive um assim!

    Engraçado!

    Tinha épocas que não precisava nem falar nada.

    Era só no olhar.

    Nos comportamentos.

    Nos gestos.

    Ela entendia tudo.

    Era tão BOM!

    Ficava fácil o relacionamento.

    Bjs

  • Nossa comunicação tem mt a ver com o olhar e postura... Adivinhamos ou lemos, se preferir, os pensamentos um do outro.

    Bjos!

  • Um amigo deve ser um amor, e um amor deve ser amigo. Ao contrario a pessoa não tem amor e nem amigo apenas uma ilusão de ambos. bjs

  • naum seu,acho q é impossivel ter alguem q advinha pensamentos

  • Eu gostaria, e acho que ainda vou encontrar.

    BJO!

  • Morena, legal sua pergunta! Ainda mais, para mim, que tive um amor amigo, que tinha bem esse modo de ser, de falar comigo ao telefone, e só de ouvir minha voz, sabia o que estava acontecendo!

  • Eu tenho.

  • Eu já tenho um amor que é meu melhor amigo. Sempre sabe quando estou tristinha e fica ao meu lado, tentando me fazer ficar bem. Sei que posso contar com ele a toda hora. ^__^

Sign In or Register to comment.