Essa porta USB3.0 faz tanta diferença assim em um notebook?
Gente, não sou conhecedora a fundo de informática e tô pretendendo a compra de um desses ultrabooks recem chegados.
Gosto deles por que são bem finos e leves. Me enteressei pelo modelo( ACER Aspire S3) que é o mais em conta, só que ele não vem com a tal porta USB3.0, somente com 2portas USB2.0
isso faz tanta diferença assim, a ponto de não compensar a compra?
GRATA!
Comments
Mile;USB3.0 é muito mais rápido que as convencionais USBs 2.0,porém como é uma tecnologia "nova" existem poucos equipamentos que usam entrada USB3.
Se vc tem pen driver ou equipamento que use USB3.0 vale a pena comprar um notebook com USB3.0,agora se tu não tiver nenhum equipamento com USB3.0 não vale apena,emvestir pois USB3.0 é compativel com USB2.0 mas não vai usar toda a capacidade dessa tecnologia,o que será um dinheiro jogado fora.
Fará diferença apenas se vc usar dispositivos portáteis (HD externo, flash drive etc) 3.0 igualmente. Se eles forem 2.0, não fará. 3.0 é bastante mais rápido, ainda é pouco usado mas com o tempo vai substituir o 2.0.
LOL @ "Pen Driver".
à autora, compra não. Vai demorar ainda pro 3.0 ser padrão.
NAUM SEI MAIS VC TEM O PEN DRIVER DO MEU CORAÃÃO POXA VC EH UMA GATINHA
Não, não é um dos principais beneficios.
Se você não copia coisas muito grandes (5gb) a todo momento, isso não vai fazer diferença,
a porta USb 3.0 só é um pouco mais rapida na hora de copiar os arquivos.
Se você só copia fotos, musicas do celular, etc não vai fazer grande diferença.
Meu notebook tem USb3.0 e 2.0 e ele não é tão mais rapido que o 2.0.
E as duas portas são praticamente a mesma coisa, unica diferença é na velocidade.
Mas todos dispositivos e cabos, pendrives que você conectar vai dar na mesma coisa.
Nem tão cedo vai fazer diferença pra vc.
Quando este tipo de porta fizer diferença, o seu netbook já foi para o lixo.
A conexão 2.0 ainda é padrão e atende TODAS as necessidades atualmente.
Depende. Vc está achando falta de uma usb 3.0 no seu pc? Se não, então não faz diferença nenhuma.
Pode comprar.