ME AJUDA POR FAVOR .....

Tipo assim gente .. me aconteceu que eu dei uns amassos no dia 22 de julho ai o carinha passou a mao na minha vag.. por cima da roupa isso nunca tinha acontecido sou virgem ainda.. e tenho medo por que hoje me dia acontece cada coisa ..... minha mestrua;ao mes passado desceu normal do dia 17 ao dia 20 ... mais uma semana vomitei ... e agora uma semana antes da minha mestrua;ao descer to sentindo algumas dores na barriga nao especificamente no pe da barriga mais la tbm ate o estomago .. e to com dor nas costas algumas vertigens ..muito nervosa dor noss seios isso pode ser sintomas de mestrua;ao ou gra...... ajude me nossa to muito aflita ...

Update:

Relembrando .. Sou virgem isso nunca aconteceu comigo

o ocorrido foi 22 de julho uma semana dpois eu vomitei ..

agora eu estou com.. dor nas costas .. na nunca especificamente ,me sentindo inchada .. colica.. dor nos seios ...

e to com medooo !

Comments

• Quantos anos vc tem garota? Não acredito que existem esses tipos de dúvida hoje em dia, cadê sua mãe? Ninguém te contou como se faz um bebê? Juizo...

• Impossível vc engravidar desta maneira!! o risco ocorre quando vc transa (com penetração e jaculação) sem usar preservativos.

Juíso e estude um pouco sobre o assunto, se vc tem vergonha de perguntar, leia revistas etc.

Beijos que Jesus te abençoe.

Ass: Andréia

• é assim, isso tanto pode ser sintomas de gravidez como de menstruação...se o gajo se masturbou ou coisa parecida pode ter ficado com sêmen nas mãos e daí passar para ti..mas duvido que seja o teu caso...não sei..mas se o período tiver atrasado ou atrasar faz um teste de gravidez...não é nehuma estupidez a hipotese que te estou a dar,porque existem pessoas que engravidaram assim,mas não te quero assustar..se achas que se passa algo grave que nao entendes mesmo dirige-te o + depressa possivel à/ao teu médico de familia. Boa sorte e fica bem

• Nega com certeza vc não esta gravida

se vc é virgem , então so corre o risco de engravidar se praticar sexo sem camisinha e sem estr tomando remedios......

entao esses sinto,as são da mestruação pq se estivesse gravida seu estomago nao doeria agente so sente dor nas costa e dor nos seios depois de 2 meses isso e certeito vc nao esta gravida oka

bjs e juizo em

• Isso deve ser psicologicooo... se possou a mal por cima de sua roupa, cm vc pode estar gravidaaa... nem se ele tivesse ejaculadooo... certooo!! rilexxx... deve ser sintoma da mestru... bjus!

• Geralmente para estar grávida é quando há penetração, mas continue sendo virgem, é bom, muitas transam por qualquer motivo.

• claro q sim e sintoma de mestruaçao nao tem cmo vc estar gravida sendo virgem. fica tranquila e nao nervosa porq se nao nao desce. se vc fica ansiosa na desce . ta bom. espero ter te ajudado. beijosssss

• Se você tivesse grávida você não sentiria dores na barriga pois o bebê ainda estaria sendo "produzido", não haveria forma dele se mecher. Espero ter ajudado, boa sorte!

Sign In or Register to comment.