Meu Deus onde vamos parar? Sexo do pondo de vista de Edir Macêdo! Absurdo!?
Sexo do evangélico By Edir Macedo?
"Posições Sexuais, por Bispo Edir Macedo
Retirada do livro 'Castigo Divino' da Igreja Universal do Reino de Deus
Posição de Quatro
É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.
Sexo Oral
O prazer de levar um órgão sexual à boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.
Sexo Anal
O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomiza ou é sodomizada se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.
Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha.
Posição Recomendada
O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a mulher deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.
Depois do ato sexual os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.
Como penitência o açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação. "
Eu fiquei chocada, sabia que o Edir Macêdo não era flôr que se cheire, mas escrever isso???
Oque vc´s acham gente??
Tipo, você mulher, quando o parceiro estiver lhe penetrando, você fica orando?
Será que por isso que em alguns filmes as mulheres ficam dizendo "oh, my god!!!"?
Vocês fazem tudo certinho?
Update:Tito, da próxima vez tenta entender as coisas antes de julgar, joga o título do livro no google e vê o que vc acha do mesmo, não inventei nada nem tô aqui para julgar ele ou qualquer outra pessoa.
Abraços a todos!
Peace!
Comments
Vamos começar pelo começo, Nana.
- Posição de quatro:
Se ele fala isso desta posição,
o q não dirá da posição 5, 6, 7, 8, 9 e 10
que faço com minha namorada!
-Sexo oral:
Tadinho dele. Vagina tem sabor, sim.
A da minha namorada tem sabor de
leite condensado, creme de morango,
vinho tinto, chantili, merengue...etc....
-Sexo anal:
Sem comentários.
Este é o único momento
que chego com minha namo
perto do nirvana.
Posição recomendada:
Bah!!! Este cara não tendi nada.
Imagina botar vinagre e sal
grosso na peleleca da minha namorada?
Que maldade do Edir.
Confunde tudo:
Tesão com oração.
Salada com vagina.
Ah...vai...!!
hehehe, tá todo mundo condenado, ou estou mentindo rsrsr
uns por ficar latindo, outros por ingerir alimento inadequado, outros por passar pelo esgoto, e todo mundo por não cumprir as regrinhas rsrsr.
by: palloma
hahaha Como se esse idiota mandasse na vida de alguém!
Já tinha lido isso já faz um tempo, e riiiiiiiiiiii....Muito...mais enfim...Só de pensar que tem gente que faz isso ai mesmo....Eu começo a rir de novo.....
Abraços.
sem comentarios.....
kkkkkkkkkk Deve ser por isso que na hora do vamo que vamo algumas mulheres ficam dizendo gemendo falando baixinho: ai, aai, aai meu deus eu vou morrer.
isso deve ser pecado , imagina rezar durante aquilo , minha nossa ...
É um hipócrita.Queria só saber se ele realmente faz assim.
Eu sempre achei esse Edir Mercenáriocedo estranho...além de construir 'imprérios' com dinheiro de fiéis, escreve essas coisas horríveis...só confirma o ki suspeitava...
Valeu!
Ta vendo,vivendo e aprendendo...
Na proxima vez que estiver com seu amado,lembre-se do Pr,e fique sentada com as pernas abertas esperando ele se excitar,e ja deixa o chicote ao lado para não deixar passar nehuma parte do ritual...