e que uma gorota me disse isso quando a convidei por msn para sairmos para se conhecer melhor eu não entendo nada do universo feminino!!!!
o mesmo que o homem
que vai pensar
Isso é complicado, cara... Tem todo um contexto, ela aceita e retribui seus xavecos? Se sim, pode ser só c... doce... Se ela não recebe bem seus xavecos e não retribiu, é um fora...
Ficou como um talvez,ou ela está se fazendo de difícil ou éh isso mesmo "quem sabe saímos um dia desses sim". Boa sorte aí
Vamos ver = Sim
Talvez = Sim
Não sei = Sim
Acho que sim = ¬¬ Sim
VC TEM QUE FAZER POR MERECER,
ESSE É O SIGNIFICADO PARA ESTA FRASE DAS MULHERES...
Talvez,
Não sem,
quem sabe
significa isso
tah pensando
é uma resposta vaga.... nao e nada afirmativo nao... é algo tipo _ vou pensar, _vou ve ai, depois te falo.....nada muito encorajador nao
Quer dizer que ela te deu um fora.
CONVERTA-SE, MUNDANO!
É que ela tá doida pra ir mas com vergonha de aceitar!
Comments
o mesmo que o homem
que vai pensar
Isso é complicado, cara... Tem todo um contexto, ela aceita e retribui seus xavecos? Se sim, pode ser só c... doce... Se ela não recebe bem seus xavecos e não retribiu, é um fora...
Ficou como um talvez,ou ela está se fazendo de difícil ou éh isso mesmo "quem sabe saímos um dia desses sim". Boa sorte aí
Vamos ver = Sim
Talvez = Sim
Não sei = Sim
Acho que sim = ¬¬ Sim
VC TEM QUE FAZER POR MERECER,
ESSE É O SIGNIFICADO PARA ESTA FRASE DAS MULHERES...
Talvez,
Não sem,
quem sabe
significa isso
tah pensando
é uma resposta vaga.... nao e nada afirmativo nao... é algo tipo _ vou pensar, _vou ve ai, depois te falo.....nada muito encorajador nao
Quer dizer que ela te deu um fora.
CONVERTA-SE, MUNDANO!
É que ela tá doida pra ir mas com vergonha de aceitar!