tem umas manchas brancas e uma mancha vermelha brilhante no meu penis?

boa tarde, tenho 16 anos e me chamo daniel, quando tinha 10 anos fiz uma cirurgia de fimose, n me higienizei bem depois pq era uma criança,depois comecei a notar 2 manchas brancas na glande do meu penis, um dia, no banho, notei uma pintinha vermelha na glande, com o tempo ela foi crescendo e ficando sensivel, achei ser candidiase mas usei pomadas e nao resultou em nada, por favor me ajudem, estou muito desesperado e preciso muito de ajuda.

Comments

  • De uma pesquisada sobre glandulas de tyson e compare com as da imagem na Internet , talvez seja isso ... essas glandulas sai normais ...

  • 1- Passe um pano com Veja para remover as sujeiras mais difíceis diante dos seus olhos. A tecnologia espumAÇÃO cria uma espuma para dissolver as sujeiras do banheiro sem esforço.

    2- Para deixar o seu rejunte branquinho e retirar o limo, aplique Veja Tira Limo com Cloro Ativo. Você verá que o limo, aquela sujeira esverdeada que deixa o local com mau cheiro e péssima aparência, desaparecerá. Além disso, o poder do cloro age também como desinfetante, removendo germes e bactérias. Basta aplicar o produto e deixa-lo agir por 10 minutos antes de remover.

    3- Enquanto aguarda a ação do produto retire as manchas do espelho.

    4- Faça a limpeza do vaso sanitário começando pelas partes externas e bordas com a ajuda de escova apropriada para a função. Depois, sugiro que aplique Harpic Líquido na parte interna do vaso para eliminar de vez os germes.

    5- E, para finalizar, nada melhor do que um banheiro perfumado para ter aquela sensação de limpeza, não é? Então, escolha fragrâncias incríveis

  • Se ele tá brilhando provavelmente você ganhou super poderes penianos!

Sign In or Register to comment.