minha namorada não me ama mais?
Bom estamos 7 meses juntos e nos primeiros meses ela era atenciosa e carinhosa comigo,de 1 mês pra ca ela procura arrumar brigas por ciumes de mim e ja não me trata com tanto carinho ,enquanto eu há trato como princesa e faço tudo por ela , por kualker coisa ela arranja motivo pra gente discutir,a mais o menos a 2 semanas agente não conversa direito e mesmo que eu esteja ali pra ser parceiro dela ela não ta me dando muita bola,ela diz que esta chateada por eu ser auto confiante em demasia.
eu ja acho que o amor dela acabou e ela esta me tratando mau para eu terminar esse namoro, o problema é que eu amo demais essa guria e nãoo sei oq fazer eaii ke me dizem ?
Augusto Frederic cardoso
Modelo fotografico- 20 anos
Comments
Quer conhecer tua namorada... CASA!
Quer conhecer tua mulher.... SEPARA!!!
E vc ai correndo atrás dela.
ou vc eh muito grudento e ela ta sufocada
ou ela arrumou outro melhor ki vc
na minha opinião auto confiante em demasia seria uma pessoa q confia muito em si mesma....
ela pode estar kerendo dizer q vc se axa o tal!!!
veja as suas atitudes e tente corrigir o erro...
ou chega pra ela e pergunta...vc ainda me ama?
ker continuar esse namoro?
Parece que vç esta dando atenção demais,esta sufocando a garota!Pelo jeito vç é previsÃvel demais,mulheres odeiam homens assim
A rotina também pode ser a causa! tente conversar com ela se nada mudar é que realmente o amor acabou!!!
Pare de ficar imaginando o que se passa na cabeça dela e pergunte , ninguem aki pode dizer, e na minha opinião vc deve parar de ser tao grudento com ela, tem mulher que nao gosta disso, pergunte a ela o que ela quer .
Vixiiii, parece a minha estória... só que eu brigava porque nao tinha a atenção dele e nem o amor, pois ele falou com todas as letras que nao me amava... se ela te amar, vocês conseguem superar! Caso nao, quando a gente termina, como foi meu caso, a gente sofre o pão que o diabo amassou mas tem que entender que relaçoes entre pessoas tem que haver uma finalidade... meu ex nao queria casar, ter filhos, NADA e ainda disse que namorava porque ficar sozinho era ruim!
Existe muita gente podre no mundo!!
Não adianta vc amar muito ela..................e ela não tá nem ai pra vc???Concerteza seu namoro ta chegando no fim mesmo reflita com vc se vale a pena sofrer por esta pessoa...............vc é novo amigo e não merece passar por isso não.
pare de tratar ela bem , da um tempo pra cabeça dela , deixe ela ir atraz de voce não ligue pra ela , deixe ela ligar pra voce , mas vamos lá mulher nenhuma gosta de toda hora ser bajulada , mulher gosta de homem autoritario , que seja macho que tenha aquela pegada mude pra voce ver a diferença
Amigo, vou te dar uns toques...Auto estima em demasia não foi reparada pela sua namorada por nada.Isso quer dizer q você deve ser achar pra kas.O ciúmes é muito relativo, você disse q trabalha como modelo fotográfico,ou seja, vive rodeado de mulheres(gatas)..forçando muito a barra pra ela..se você ama ela demais, já pensou em largar a carreira de modelo e fazer um curso superior?
OU Tbém você deve passar mais confiança..
Pow sugiro q você procure ela e abra o jogo...
Acaba logo e parta para outra.
se vc não fez nada, cuidado! ele pode tá indo com essa crise de mentira de ciúme pq ela tá com outro e faz isso para vc não desconfiar dela