Por que garotos tem preconceito com garotas assim?

Eu gosto de animes, Hq's, games, super heróis, desenhos em geral, filmes de ficção cientifica tipo Star Wars e Blade Runner, séries como Arrow, Smallville, Game of Thrones, Lost, Fringe. Enfim, esses tipos de gostos. Apesar de nunca ter feito cosplay, gosto de frequentar eventos de anime (e de games de vez em quando). Só que dizem que é muito estranho uma garota curtir esse tipo de coisa,

Comments

• Sabe porque a maioria dos homens não gostam de mulheres assim ?! Porque a maioria é tudo nobe! Sou mulher e morro de ódio quando vejo essas p.u.t.i.n.h.a.s. modinhas tirando foto com controle de vídeo game e postando nas redes sociais, só para passar imagem de "f.o.d.a." mas de f.o.d.a. essas p.o.r.r.a.s não tem nada!! Só sabem jogar esses joguinhos bestas, ex: Dragon city.

• Claro que não vce tá querendo e confete né fia e o sonho deles isso, espero que você seja bonita pra combinar mais esse é o sonho de consumo dos ditos "nerds" .

• Não é preconceito.É porque é realmente raro.Não se preocupe se alguém acha estranho.Garanto que muitos admiram.Parabéns pelo bom gosto e não esquente.

• Sou garoto e curto turdo isso aí e muito mais, não ligue para o que os outros acham ou deixam de achar, o importante é o que você gosta !

• Como conquistar um homem? Seja diferente de todas a mulheres na cama. Como deixar um homem louco na cama?

http://www.atraente.info/

• Oi, Raquel.

Se isso serve de consolo, acho que os meninos sofrem mais com isso envolvendo a interação com o sexo oposto. Em virtude de certas culturas (geek, nerd, otaku etc.), preferências e estilos de consumo, jovens e adultos podem muito bem serem marginalizados, menosprezados ou criticados por considerarem esse estilo de vida infantil, "bobo", sem noção ou coisa pior. Já houve um tempo, por exemplo, em que quem jogava rpg poderia ter uma reputação macabra ou diabólica... um preconceito geralmente motivado pela desinformação e a ignorância.

No caso das meninas, acho que é mais incomum elas gostarem desse tipo de material, embora certamente ache isso admirável. EU ficaria surpreso de conhecê-la. (risos) Mesmo assim, estatisticamente falando, garotas assim podem causar uma "estranheza" extra e, se ela vier a conhecer guris que não têm costume, tolerância ou uma mente aberta para lidar com mocinhas com tais gostos, a tendência é o cara achá-la esquisita ou coisa parecida. Tudo bobagem, claro.

Por essas e outras, é bom você conhecer caras que estejam sintonizados com suas preferências... e acredito que isso não é complicado. =)

Beijos e cafuné para despenteá-la.

• Não é os garotos que tem preconceito com garotas assim e sim todos. Garotos com o mesmo gosto que o seu sofre um pouco de rejeição também das mulheres, são visto como crianças/infantis assim como o user falou aê.

Não é difícil hoje achar alguém com o esse mesmo gosto, é oq mais tem. Se você encontrar alguém assim se dará bem.

Bom dia

• Nunca, se algum menino tem preconceito com menina assim, ele só pode ser babaca.

• PEGA UM NERD IGUAL VC

• neeeeeeeeeeeeeerd

Sign In or Register to comment.