será q eu sou estranha?
eu tenho 16 anos e não sou como as outras garotas sabe
eu não fico correndo atrás dos garotos eu não gosto de beijar todo mundo na balada... eu só fiquei com uma garoto mesmo assim pq eu era apaixonada por ele... aí ele terminou comigo...
eu gosto de me valorizar eu não pego geral acho isso horrível...
a maioria das garotas q eu conheço já não são mais virgens e falam q eu sou boba por não ter dado ainda eu não vou fazer isso só pq elas querem eu quero q seja com alguém especial...
será q eu to errada em ser assim???
eu não quero mudar o meu jeito de ser eu só quero saber se eu estou certa em ser assim ou se eu devo aproveitar mais a minha adolescencia de vez em quando...
Comments
Que linda, esse seu jeito de ser me encanta, mas voltando ao assunto, primeira pergunta que eu te faço: por que ser igual a todos? O que tem de interessante nisso?
E olhe só, você é que é normal, você se conserva, se valoriza, entende mais de amor do que essas outras menininhas, é inteligente, e não caia na onda de fazer sexo só porque elas estão te chamando de boba, sua hora vai chegar e tenha certeza que vai ser com o cara certo e com muito amor.
Continue assim, é difícil achar uma mulher como você.
Boa sorte.
ah querida não tem nada de estranho,vc apenas é 1garota,responsavel e que se valoriza,é claro que vc tem que aproveitar sua vida,porem aproveitar a vida nao é somente,beijar e ficar com todos,elas falam isso pq na verdade queriam ser igual a ti,porem ja nao podem voltar atras,falo isso por experiencia propria,pq tmb penso e tenho atitudes semelhantes as suas,e minhas amigas tmb dizem que sou estranha,boba e que nao sei aproveitar a vida,porem sou feliz assim e nao vou mudar apenas pq elas nao concordam com minha opiniao,seja vc mesma,e continue assim,desejo tudo de bom p,ti e 1otima tarde
Claro q vc naum é estranha !
isso msm continue assim...temos q agir dessa maneira.
Deixem q sombem de vc, mas naum perca essa força e garra q vc tem.
Naum se deixe levar por palavras enganadoras, tome decisões certas.
Seja sempre como tu és... e o resto ki se dane.
Viva a vida mais viva com respinsabilidade ...
bjOs!
Acho q vc está certa, não em fazer isso ou aquilo, mas vc está certa em seguir seu coração (instinto) e ser como vc acha q é certo (cada um tem seus valores) e os seu são esses, e vc não pode mudar isso tem q ser quem vc é autentica (mesmo q incomode algumas pessoas).
Não devemos tentar ser quem não somos pois podemos tropeçar (há não ser q seja necessário) fora isso temos q ser quem somos independente dos outros.
Vc nunca vai deixar de ser menos ou mais q alguem por vc ser assim, cada um tem suas qualidades (e essas são as suas).
Continue assim autentica bjim
Você não é estranha,eu sou bem parecida com você e olha que já tenho 20 anos heim !! XD
Você não está errada,você está certa... !! XD
Você esta certisima, viva a sua vida do seu jeito amiga, estranhas são as outras.
beeijos
Bom_ aproveitar a adolescencia não quer dzr sair dando pra qq um
vc está certa sim, mulher tem que se valorizar
não liga pra essas suas amigas pq elas não sabm de nda
gostei de você!
você não é estranha não!
Estranhas são as outras. Seja vc mesmo, seja Feliz. Beijos
vc esta certa...tem q fazer...o q vc ta afim sempre...não deve ficar se importando com o q os outros falam...só com o q o seu coração te pede...e qnd chegar a hora e a pessoa certa vc vai saber...não se preoculpe...bj e se cuida ai...