vi uma garotinha devia ter uns 5 aninhos com varios cabelos brancos alguem pode me dizer se isso e?

doença ou e da genetica da criança

pois nunca havia visto uma criança e estava ate conversando com a mae mas fiquei sem jeito de perguntar de sopetão assim

nossa porque sua filha tem cabelos brancos?

Comments

  • bom rose como ja t responderam aki...não é doença nenhuma

    é uma mutação genética por deficiência na produção normal de melanina...dá uma olhada aew...se chama albinismo

    http://www.notapositiva.com/trab_estudantes/trab_e...

    »»»平和

  • Não sei ao certo, mas acho que é doença!! Tive uma colega que tinha uma mexa branca na frente, parecia que tinha feito no cabeleireiro de tão perfeito e era cabelo branco mesmo!! Ela falava que era de nascença, mas também nunca tive coragem de perguntar, se era doença. Boa Sorte

  • A genética é a responsável por esse fato natural. Ela poderia ter cabelos pretos, castanhos ou brancos. O problema é que você associou cabelo branco à velhice.

  • Eu axo q isso pode ser hereditário, pq eu tenho uma colega q tem um cabelo loiro escuro e umas mechas bem amarelas na frente. Perguntei pra ela se era ela q pintava e ela me respondeu q era de nascença. A minha amiga tinha várias mexas loiras no cabelo, uma parte castanha e outra loira... eu axava q era pintado, mas a mãe dela disse q jah era asism, aí ela cresceu e ficou com o cabelo td castanho...

    Até +!

  • eu acho q é doeça, conheço um de 9 q tbm é assim!

  • Oi, Rose

    Em resposta a sua pergunta, o problema de cabelos brancos na infância, não eh doença não. Eh genético.

    Meu marido tem cabelos brancos desde os 18 anos, já minha filha aos 6 anos embora os dela sejam em menor quantidade, talvez ate pelo cabelo não ser preto.

    Já meu sobrinho ( filho de minha cunhada), aos 8 anos começou apresentar alguns fios, e hoje aos 16 anos, aproximadamente 30% do cabelo eh branco.

    beijos pra você.

  • pode ser um sinal que ela pode ter na couro cabeludo ou uma doença depende da quantidade de cabelos brancos.

  • Talvez ela seja loira demais, ou até mesmo infelizmente tenha câncer, mas existem pessoas que são tão albinas que o loiro parece branco

    Abraço

Sign In or Register to comment.