Espiritualidade ?

Gente ano retrasado aconteceu uma coisa paranormal comigo enquanto dormia...eu "sonhei" que um garoto o qual eu não conseguia identificar morreu e o espirito veio me perturbar,e foi muito real enfim ai o espirito veio e começou a me estrangular e eu tentava gritar para minha mae mas ela não ouvia ate que por sorte uma hora ela acordou e viu e foi buscar ajuda na amiga espirita dela(que morava perto de casa) e nisso o pai do menino entrou no quarto e ficou olhando o filho me enforcar e nisso minha mae saiu e logo voltou com a amiga dela e os espiritos foram embora e ai a amiga dela disse"eu vou benzer mas vocês duas tem que colocar uma saia vermelha" nisso eu acordei morrendo de falta de ar e passei o dia todo assim e fui me benzer e falaram que foi um menino que conheci que morreu e veio se despedir (no benzimento chorei sem saber pq) o que são isso?e por que acontece?

Comments

• Indução! do mundo inteiro desde que vc era criança. Já vi um cara comer cebola achando que era maçã, somos muito sugestivos.

Sign In or Register to comment.