Ajuda com o pc desligando do nada ?

Meu pc ontem do nada tava desligando,ai hj eu abri ele pensando que era o cooler do processador ai limpei ele ai ficou mo tempão sem desligar ai ainda agora do nada desligou dinovo ajuda ai !

Comments

• vc linpou o cooler deve se nas vc tem q coloca uma pastinha ternica um pouco encima do procesador seu pc deve ta com esquentamento o pc tem uma temperatura certa pra ele manter se ele ultrapassa eesa temperatura ele faz como o seu o meu tava asim tambem limpei o cooler e coloquei a pasta e nao aconteceu mas vc tem q coloca aa pasta ternica encima do procesador so um pouquinho q ela se espalha quando vc coloca o cooler ok

• Existem diversos problemas que podem estar causando a reinicialização. Saiba quais são, acessando o link abaixo:

• provavelmente problema na fonte,se o estabilizador também ta desligando e problema da fonte,algo no seu pc ta puxando muita energia e o estabilizador desarma pra nao queimar o pc

• Tente passar pasta termica no cooler ele ja deve estar gasta, ele deve estar sobrecarregando.

Se não for isso então pode ser algum virus cara de uma scaneada completa nele, e se persistir o problema então passe tudo o que interessa pra vc em um pen drive ou DVD e formate ele.

Vlw!!

• Cara concerteza é um vírus, já aconteceu comigo inumeras vezes. Passe o anti-cirus em seu Pc, se continuar reinstale o windows.

• É super aquecimento. Veja se os coolers do seu PC estao funcionando bem.

• Superaquecimento amigo provavelmente a pasta térmica do seu processador secou.

Abraços.

• Cara, tem um demonio na sua casa' O.O

• Amigo, são almas penadas vingativas que vieram do além pra te buscar...

Sign In or Register to comment.