o que fazer p/desestressar?

sabe aqueles dias que vc esta estressado,c/raiva de tudo e todos,o que fazer p/melhorar o stress

Comments

• É eu sei o que é isto. Procure orar, passear por lugares bonitos -com flores, por exemplo- e procure conversar com pessoas carismáticas.

Eu fiz um lance interessante num dia assim: estava de saco cheio e depois de andar por aí, parei para conversar com um mendigo, desses bem derrotado mesmo, e aí eu o ouvi e comparei comigo (no pensamento, claro) e vi o quanto sou abençoado.

• LIVRE-SE DO ESTRESSE, DE UMA VEZ POR TODAS!!!

http://digitalbooks.webnode.com/saibamais/semestre...

é o melhor remédio para este problema!

experiência própia minha!

bjsssssssssssssss

• lei da atração !!

acorde com o pé direito e seu dia será maravilhoso

acorde com o esquerdo e seu vai ser uma m.e.r.d.a!!

• Depende.

Tem dias que eu me tranco na quarto, coloco uns dos Rock mais pesado que encontro nos meus CDs e canto, grito, pulo e tudo mais. Outros dias eu deito na cama, coloca um CD de relaxamento e relaxo (geralmente eu choro junto por causa do stress, é aliviante) ou então tomo um banho morninho, com o sabonete bem cheiroso (isso quando estou sozinha pra ninguém ficar batendo na porta mandando eu sair do banho).

Acho que isso varia bastante de pessoa. Fica ai 3 dicas então =]

Um abraço e boa sorte.

• Identificar a fonte é sempre uma ótimna saída, agora, ir para um canto, ficar sozinho e soltar um baita grito ajuda muito, depois procure um psicólogo e tudo ficará bem.

• Olha é verdade o sexo é um ótimo remédio, quando fico assim so o sexo me relaxa.

• Eu não só sei como hoje estou num dia desses...

Bem eu vim aqui pro yahoo e já estou um pouco melhor!!!!!!!!!!

• stress é muito trabalho , e pouca recompensa e reconhecimento .

Evite trabalhar bastante e procure controlar os horários .

• sexo amiga....faça muito sexo...talvez vc está assim,por falta de sexo.

Sign In or Register to comment.