20 anos... Bonita... Porém bv e virgem? Alguém iria querer uma mulher assim.. Tem um porém...?

Meus melhores amigos sempre foram um ou dois na escola e nos empregos...E qnd tô desempregada parece até q morri para o mundo... Eu me descrevo como bonita,modéstia parte não passo desaparecida,porém me tenho como estranha por ser tão solitária,no momento só tenho meu cachorro, minha mãe r meu pai para desabafar....

O q os homens acham de uma mulher assim?

Update:

Vou para igreja sozinha, ao shopping sozinha, ao banco sozinha, a qlqr lugar sempre só.. Todos meus vizinhos me vêem sempre assim...

E o pior q tem um q eu gosto?e peguei ele olhando para mim será q ele acha q sou maluca?

Comments

• Te achei super fofa, se eu fosse mais velho e tivesse a oportunidade adoraria te conhecer. Kk mas infelizmente tenho 15 anos

• É complicado. Uma pessoa que não tem experiência, sempre tem aquela insegurança e aquele ciumes possessivo que so serve pra estragar a relação. E como a pessoa inexperiente nem imagina q isso estraga a relação, ela vai fazer isso ate o namoro terminar ..

E assim ficar mais experiente.

Então depende de cada um, se vc tem paciência pra alguém inexperiente, vai com tudo, pois se não, vc se tornará so um degrau !

Bj

• Olá ! . Não precisa ter um currículo de quantos homens transou , ou ser descolada como as pessoas acham que a pessoa deve ser , você sabe de seu valor , vai com calma ! . Isso você pode mudar ! . Eu penso que você é uma moça reservada e séria Parabéns ! .

• KKKK claro......... guria pra casar kkkkkkk, ninguém quer casar com guria de festa.

• Porém.....

• Casaria fácil, teríamos vários filhos e o cachorro numa grande casa.

• Nada de mais

Sign In or Register to comment.