Gente ajudem aqui,desconfio que minha namorada me trai?

Gente é o seguinte tenho 17 anos e namoro uma menina de 14 anos,eu pedi ela em namoro tudo certinho para os pais dela,só que eu desconfio muito que ela me trai com os amigos dela,ela as vezes olha meu cel,as msg os contatos,só q ela nao deixa eu ver o cel dela,e ela vive mandando msg nao sei pra quem o dia inteiro quando to com ela é assim,eu peguei o cel dela escondido e nao vi meu nome lá,e achei alguns contatos de homens,e tinha um q éra assim>> wellinton amor... Puts fiquei com muita raiva na hora,e ela vive me ligando mais nao manda msg nenhuma,e tb ela me evita,ela sai de perto quando sento do lado dela,eu só consigo beijar e abraçar a força msm,gente só to nessa ainda pq gosto muito dela,mais pq sera q ela é assim gente???

Update:

Faz uma semana de namoro..

Comments

• Tu queres a verdade ela tem vergonha de vc,caso contrario ela não faria isso,e outra ela é bem novinha mentalidade de criança e vc quer uma coisa seria e ela não ta tão interessada assim,o fato dela não deixar vc ver o celular dela é motivo sim para desconfiança é 90% de chances dela estar te traindo mas faz assim tenta não dar tanta atenção para ela fica mais na tua e se vc quiser ver o celular dela não é tomando ele da mando dela que vc vai conseguir deixa ela pensar q vc não ta nem ai pro que ela faz que ai vc vai ver o retorno que vc vai ter com isso,ela vai se sentir ignorada e vai querer atenção ai vc não sede de primeira vai esperando mais um pouquinho,ha e se vc desconfia muito faz o que eu fiz com meu ex marido eu fiz um msn e um facebook falso e comecei a paquerar ele,e o safado aceitou as cantadas marquei um encontro e quando cheguei no local vc tinha que ter visto a cara dele fico se desculpando um mes inteirinho,tenta fazer isso se ela for fiel ela vai resistir... bjoosssssssss amigooo

• Ela nem parece querer nada sério não, se quizesse ela não faria essas coisas... aproveita que o namoro ainda tá no começo e sai fora, ou então conversa com ela sobre isso, diz que se continuar assim o namoro nunca vai dar certo, antes ela não tinha compromisso então td bem, mas agora ela tem, entao tem que mudar.

• meninas nessa idade são assim mesmo, se vc quer ser traido peça uma menina dessas em namoro.

todas nessa idade são assim, são quando estão começando sua vida sexual, e estão com os nervos a flor da pele, e com a periquita queimando de tesão...

essas meninas dessa idade vc só pode dar uns pegas. porque elas não tem mentalidade para namoro não cara.

só isso mermo

• parece ta te traaindo msm, ou ela apenas qer privacidade, '-'

Sign In or Register to comment.