Acho q vc não tá muito APAIXONADO por ela não, talvez esse seja o problema. Se vc tá estranhando o pouco tempo q tem com ela é pq alguma coisa está errada.
Acredito que esse "acostumar" que vc c refere seja, conhecer virtudes e defeitos da pessoa e aceita e assimilar. Bem, pelo tempo na verdade vc só ficou no máximo 10 dias com ela. Na minha opinião acho pouco para o q citei acima. Acho q a rotina tem q mudar um pouco pelo menos. C ficar nesse marasmo de fds vai precisar de + tempo.
Comments
UNS 40 ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para o Amor não existe tempo ou espaço.
O importante é que vocês se amem.
Nao complique uma coisa que nao é complicada.Sê positivo
felicidades!
Acho q vc não tá muito APAIXONADO por ela não, talvez esse seja o problema. Se vc tá estranhando o pouco tempo q tem com ela é pq alguma coisa está errada.
Acredito que esse "acostumar" que vc c refere seja, conhecer virtudes e defeitos da pessoa e aceita e assimilar. Bem, pelo tempo na verdade vc só ficou no máximo 10 dias com ela. Na minha opinião acho pouco para o q citei acima. Acho q a rotina tem q mudar um pouco pelo menos. C ficar nesse marasmo de fds vai precisar de + tempo.
Dá sim.
É até melhor se vê só finais de semana pois dá mais saudades pois se você se vissem todo dia podia enjooa.
E aos finais de semana vocês podem fazer muitas coisas,sairem se divertirem. Dá ´pra se acostumar e muito com o tempo você verá que é até melhor!
depende do grau de tolerancia de 1 e nivel de chatice do outro...
vai casar quando?
Cara é Muito relativo com a sua parceira e com a frequencia q vc á vê..
isso depende de cada casal
acostumar como vc quer dizer?
acostumar pode ser enjoar...
bem,]
eu tenho 2 anos e meio e só vejo meu noivo aos finais de semana, nossa relação é otima, nos amamos demais
tanto q vamos casar no fim do ano
nunca enjooei dele
na verdade, o amo cada dia mais!
Acostumar com o que? Se você está estranhando alguma coisa, melhor falar com ela direto. Não existe muito isso de "estranhar" o outro...