qual foi a fase mais complicada do seu relacionamente?

e como vc agiu para acabar com essa situação?

Comments

• a pior fase foi quando estavamos demostrando q estavamos muito felizes os povinhos nao aguentaram e tentaram de tudo pra destruir mais graca a nossa forca de vontade e amor, nao nos desgrudamos...

• Foi qdo a mãe dele ficou simplesmente infeliz com toda nossa felicidade e resolveu investir tudo contra minha pessoa, e assim resultando em nossa separação. pra mim foi a mais complicada e dolorida tbm sofri mto por ter de ficar sem ele!

bjo

• olá.Mike!

a minha foi quando namorava ,ficava louco de vontade ....não queria separar da minha namorada ,mas nao poderia ficar teria que deixa-la. ficava morrendo de dor no coraçao e chegava em casa nao dormia direito, pensando muito.

digo foi muito dificil,mas enfim, casamos hoje td esta normal.

abraçao.amigo

• o início do namoro foi a fase mais complicada, tivemos muitos problemas internos, agente se conhecia a bastante tempo antes do inicio do namoro, mas sempre fica o ciume e também as manias que eram mascaradas começam a aparecer... essas coisas extremeceram o inicio do nosso namoro, mas atualmente - 4 anos depois - está tudo ok!!!

• Ainda não acabou. Só o tempo vai nos dizer...

• estou passando...

meus pais não gostam dele..e me proibiram de namorar com ele..estamos namo escondido

=(

• estou passando... é a fase da rotina... 2 anos de namoro.... voce deve imaginar... mas graças a Deus esta melhorando aos poucos...

Sign In or Register to comment.