Gente sem criticas por favor?

E possivel, conseguir barriga de tanquinho em casa sem academia, sem suplemento s, eu tenho 14 anos, e quantos tempo aparece o resultado?

E oque eu faço

*Onde que eu moro no tem academia

Comments

• Possível é sim, mas nas seguintes condições:

Sua dieta vai ter que ter pouca caloria (menos do que vc precisa para manter o peso atual), isso para queimar gordura. O quanto tem que comer, vc encontra calculadoras para dietas em outros sites pelo google.

Vai ter que fazer abdominais, isso caso não tenha musculatura desenvolvida por baixo da gordura.

• Sim é possivel amigo, procure como no youtube

e o tempo só depende de vc mesmo, da sua determinaçao!! abçç

• Olá, tudo bem? Este treinamento, que pode ser feito no conforto de sua casa, ensina os movimentos certos que o seu corpo precisa fazer para queimar o máximo de gordura localizada e definir seu corpo e abdomen em apenas 15 minutos diários, 3 vezes por semana, sem remédios e sem fazer dietas malucas. Após cada treino o processo de queima de gordura continua em seu corpo por até dois dias por causa dos tiros de alta intensidade e de curta duração(alguns segundos) e até enquanto você estiver dormindo continuará emagrecendo! Dois meses desse treinamento equivale a 1 ano de academia ou exercício convencional!

Assista ao video do treinamento!

.

http://goo.gl/Bcf2Bj

• tds os meninos da minha sala de aula tem fisico de frango,são magrelos,baixinhos e tals e de uns 3 meses pra cá ,tds estão ficando com tanquinho,sem ficar grande ,apenas taquinho. Eles nao fazem academia,apenas fazem 150 abdominais em cs por dia e tem alimentação normal,nao comem um boi mas tbm nao passam fome. Se vc fizer,se tiver peso normal,em uns 3 meses fica com tanquinho...

Sign In or Register to comment.