Como se destacar no trabalho?!?
Sou uma adolescente de 17 anos meu primeiro trabalho é o que estou atualmente há 3 meses em um posto do trabalhador...minha função é atender o telefone,atender as pessoas e fazer entrega em locais por exemplo: meu chefe me pede para ir até a radio da cidade levar um envelope que tem fichas com vagas de emprego para anunciar na radio eu vou até a radio entregar.
gostaria de saber como me destacar?!
assumo nao gosto muuuuito do que faço atender o telefone nao gosto muito nem de entregar as coisas mas gosto de trabalhar la pq gosto de la e da grana clara rsrs :P
Comments
tente tratar bem os clientes paraeles te elogiarem
eu tb nao curto mt trabalhar
mais no final do mes sempre tem um consolo msm
pois pronto sou considerado o melhor tecnico onde eu trabalho e so tenho 15 anos
me add no msn pra gente se conhecer
[email protected]
Tente ser atenciosa naquilo que faz. Nem sempre as pessoas fazem aquilo que querem e gostam no trabalho com certeza você não e a única no nosso Brasil. O que te aconselho São coisas simples, chegue sempre um pouco antes do horário, já que você trabalha com o publico sempre sorria e seja atenciosa, tenha uma postura firme nas suas idéias e ações. Com o tempo você com uma boa postura e exemplo pode subir de cargo. O reconhecimento vem com o tempo mas pra isso a gente tem que abrir mão de coisas que as vezes não nos agrada. E não vai muito na idéia de funcionários antigos que so sabem reclamar e nunca sai das mesmices. Boa Sorte!!!
Basicamente um patrão quer q vc faça oq lhe for ordenado...
à só prestar atenção em seu serviço e mostrar disposição...