O bebê anencéfalo que nasce condenado a morte em poucos minutos considera Deus bom e justo?

Update:

Copiador - Kem tá brincando? Acho que pra fazer esse tipo de observação vc é q tá de brincadeira.

Comments

• TODO BEBÊ ANENCÉFALO devia nascer pelo menos com um par de neurônios de curta duração que lhe permitisse ao menos morrer com o dedo mediano estirado para o céu.

• A culpa não é de Deus, e sim do próprio homem.

Não sabemos o que levou este bebê a nascer assim.

É uma pena e sinto muito!

• Quando morremos não lembramos de nossa vida passada, nem temos recompensa nenhuma. Tá na Bíblia isso.

• e vc acha que esse bêbe não fez nada para merecer isso. rapaz! ele é um espírito, e já nasceu milhões de vezes e deve ter feito das suas. vc acharia justo o Hitler por exemplo nascer todo lindinho e cheio de saúde, depois de ter feito um monte de m.erda com várias pessoas. cara! aí sim seria injusto. quem planta colhe meu cumpadi!

• Essa criança não sabe nada e não pode considerar que sua condena seja boa ou ruim, justa ou injusta!!

Ω

• Utiizamos conceitos humanos para julgar Deus. Isto é impossível, uma vez que Deus é Perfeito, e sendo Perfeito extrapola em anos-luz nossa capacidade de comprendê-Lo. Deus não é para ser julgado, mas sim amado com todas as nossas forças. Vivemos sob a força de uma lei que rege o universo_ a Lei da Causa e Efeito_ , que, de certa forma, se assemelha muito à lei física. O espaço aqui é pequeno; procure ler a respeito... aos poucos você vai expandindo a sua consciência e a compreensão das coisas. No entanto lembre-se: haverá momentos que simplesmente vc NÃO ENCONTRARÁ RESPOSTAS! Nós, seres humanos, achamos que somos grande coisa, mas não passamos de simples "dust in the wind" Namastê

• Esse é um típico questionamneto sofismático ateísta.

Quer falar também das enchentes de Santa Catarina ?

Ex: "Por que Deus não evitou essa tragédia ?"

Os religiosos não são os únicos cheios de crenças e verdades absolutas.

* Tudo que acreditamos entra em nosso sistema de crenças,crença não é sinônimo de crença religiosa apenas.

• “Se eu tivesse a mesma concepção que os religiosos equivocados têm de Deus seria mais inteligente ser ateu, para poder fazer-me, eu mesmo, o meu próprio deus, o meu principal amor e o meu único negócio. Porém, se eu tivesse a mesma concepção que os ateus têm de Deus, seria mais inteligente renunciar à vida. Senão, que inteligência seria a minha se eu preferisse continuar num sistema de formigas, no qual eu teria mil vezes mais do que precisaria para sobreviver, mas continuaria morrendo? E no qual tudo que eu faço para conseguir um tempo de alívio e prazer custa-me dez tempos de dor e sofrimento? Todavia, ninguém em bom juízo se faz homicida de si mesmo e pelo suicidio renuncia à vida voluntariamente, pois sabe, ainda que intuitivamente, que há uma Esperança e um Caminho. A vocação sado-masoquista não pertence a quem tem projeto e compromisso para ser humanamente divino e, ao mesmo tempo, divinamente humano. Sem o conhecimento de um Deus real toda a lógica da vida se revela falsa e toda a ciência vista na mecânica celeste fica sem fundamento. Logo, sem a perspectiva de vida eterna, a vida presente perde o sentido e a razão de ser, e a ética e a estética ficam ao arbítrio do vale tudo, do quem não bate apanha, do quem pode mais chora menos e do salve-se quem puder. “ (Jatobá, J.T. in Lições da Vida, do Amor e dos Negócios)

Fonte: www.vidaamorenegocios.wordpress.com

• Enquanto você alimenta a sua mente e coração com estas duvidas, pessoas do mundo estão lhe aplaudindo e se fosse somente isto não seria tão grave. O mais grave em minha opinião é que você está dando mais legalidade para o Diabo endurecer o seu coração. Não seja tolo e nem permita que o Diabo use as suas velhas ciladas para lhe aprisionar.

Dedique seu tempo para entender a mensagem da Cruz e conhecer o que Jesus fez pela humanidade, como Ele nos ama.

• Acho que não, bebês não tem maldade, mas não tem capacidade de pensar muito

Sign In or Register to comment.