Só tenho coragem aqui?
Sei que vão fazer piada, mas pra mim é sério. De uns anos para cá quando estou conversando com alguém meus olhar vai para o decote das pessoas, para as axilas. Não sei por que isso, sou bem resolvida, casada, com filhos. Isso é tão constrangedor, não sei o que fazer, tento ficar olhando bem nos olhos, mas isso acontece, gente me dá uma luz, o que faço tenho tanta vergonha disso, já não tenho vontade de sair de casa, de encontrar pessoas. Já viram algo assim?
Comments
Olá!
Faça essa pergunta pra vc mesma e não se surpreenda com as muitas respostas que vai encontrar...
Veja as poucas perguntas feitas por mim e vai entender melhor o que estou dizendo.
Eu busquei respostas e vários lugares, inclusive aqui, mas só as encontrei em mim mesma.
Abr@çú!
Estranho isso...
nunca vi alguem assim
..........
Bom, qdo eu converso eu sempre olho para os olhos da pessoa (se eh um amigo) ou olho para o chao ou para o lado (caso seja alguem com quem eu n costume conversar muito)
Naum sei o q vc pode fazer...tente se controlar...
pratique com alguem da sua familia...
pq realmente eh pessimo vc estar conversando com alguem e a pessoa esta olhando p uma outra parte do seu corpo q naum seja o rosto (a naum ser q ela queira fazer algum comentario sobre a parte neh)
boa sorte
=]
Nossa, o que tem demais nisso???
Se você está com tesão a flor da pele, tente resolver com seu marido, fazer coisas novas e diferentes. Te garanto que uma boa dose de sexo vai lhe resolver esse problema da noite para o dia, é disso que vc precisa!
Beijos...
às vezes é normal que nossos pensamentos se distraiam, vc pode estar fazendo isso involuntariamente, já pensou em procurar uma psicóloga, talvez ela explique mais....
Vc pode ler esse livros que falam sobre expressão corporal tb!
Pelo o que entendi,vc olha o decote e a axila de mulher.Não fique constrangida,provavelmente vc deve estar admirando,achando bonito...e isto é normal.Agora se qdo vc está olhando sente algo, é diferente,vc deve exercitar mais sexo com seu marido.
Situação dificil, mas deve ser so distração mesmo, as vezes nos distraimos e nao sabemos pra onde olhar... talves parece que estamos olhando e nem tamos na verdade! mas se isso tá te incomodando procura um profissional da area pra te ajudar!
boa sorte
bjão
olha se vc fizer isso comigo é creu na certa ,vc vai olhar para o meu menino ele vai se levantar e eu vou me masturbar discretamente para te endoidar mais ainda e na primeira chance te pego de jeito isso é normal acontece nas melhores familias....
ai fica dificil te responder mais é melhor vc consultar um psicologo