O que minha ex quiz dizer? Seremos só amigos mesmo?

Tive um relacionamento mto forte com ela, durante um ano. Tinhamos planos de casarmos e ficarmos juntos, mas ela se afastou de mim de um dia para o outro.

Sofri mto, chorei, procurei-a mas nada...

Hj n mas guentando sofrer a procurei de novo, e ela apenas me disse q sentiu minha falta, mas se afastou para q eu fosse feliz.

Pediu para que sejamos amigos mas sem cobrança da minha parte e que eu esqueça tudo o q aconteceu, para q possamos nos entender o q ficou no passado.

Me doeu mto ela dizer isso olhando nos meus olhos com uma certa frieza. Ainda a amo, mas será q isso realmente foi um 'fim" ao meu sentimento por ela? Me digam o q vcs acham q ela disse, foi isso mesmo?

Comments

• Acho que sim.... recomece ;)

Bjokas =**

Fica com Deus e excelente semana <3

Responde, por favor? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201... =)

• Sim, não te ama e não te quer. Então, bola pra frente. Para de ficar fazendo de papel de bobo pq ela ainda deve é estar com dó de vc, ainda mais com esse papo de vamos ser amigos...ai ai

• Cara, é duro. ainda sofre por uma relação de oito anos jogado fora, quando minha ex se afastou de mim com sua frieza, até o ponto de dizer q me via como amigo. faz cinco meses do ocorrido e ainda tô me recuperando, no inicio foi mais dificil tentei resgatar mais nada... o pior é não dei motivos para magoá-la.. mas bola pra frente, brother, vamo tomar esse cálice amargo até q dias melhores vierem...

• Parece que ela quiz se afasta pra tentar te esquecer hoje da parte dela so restou a amizade que ela quer ter com vc entenda e seja feliz mesmo havendo so a amizade :)

• Olha, acho que sim, acho que ela quis dizer que realmente não tem mais volta.

Tente conversar com ela e entender melhor porque acabou. Afinal, é horrível quando algo acaba, assim, do nada, e não tem nem ao menos um motivo. Talvez depois de você entender o porquê, você consiga partir para outra.

• kk desculpe informar

Mas isso quer dizer que ela termino com vs é só por isso pois se tá 1 ano namoro se tem que ficar mais de 1 ano pra ter certeza pra namorar pois uma pessoa quando casa e ai a pessoa termina com vc ai por isso se tem que casar no maximo dos maximos 4 ou 3 anos pra ter certeza pois se tem por que ela ama vc mesmo mas se nn aguenta no max 2 anos ai nn da pois tem que ser no max 3 ou 4 ou mais de anos pra ter certeza aiii... ja nn tenho certeza

• É duro,mais ela não te ama.

bjs

Sign In or Register to comment.